Sobre mexer muita em pc's

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
José Tito
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 306
Registrado em: 26 Abr 2016, 23:17
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 113 vezes
Agradecimentos: 59 vezes

Sobre mexer muita em pc's

Mensagem por José Tito »

Olá gente , bom dia :) .
Bom hoje vim falar de uma observação muito legal.
Percebi que quando ganhei minhas plantas eu ficava mexendo e monitorando, as folhas mortas eu arrancava e tira e via e por aí vai.
E percebi que elas n cresciam muito, agora , eu praticamente as deixo lá , eu estudo, durmo e assisto TV , mas n mecho nelas. Eu só mecho quando vou trocar água do pratinho ( por enquanto n tenho areia de sílica , quando tiver , eu nem vou mais mexer nelas :lol: .
E bom ELAS ESTÃO LINDAS :D :D :D :D .
percebo que quanto menos meche mais elas crescem :) .
Ou seja, fica a dica para os pais e mães corujas (eu :lol: ) n mecham nelas , elas se viram : joia :


eu preciso parar de ser trouxa
Avatar do usuário
Wictor
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 156
Registrado em: 26 Dez 2014, 05:38
Localização: Alagoa Grande, PB
Agradecimentos: 36 vezes

Mensagem por Wictor »

Isso talvez seja impressão. Como quando não se vê um filhote de cachorro a uns meses aí quando você vai ver de novo acha que ele cresceu muito, mas os que convivem com ele nem percebem. Mas também é bom deixar ela quietinha, não é um bicho de estimação. :lol:


"Um homem que ousa desperdiçar uma hora do tempo não descobriu o valor da vida."
José Tito
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 306
Registrado em: 26 Abr 2016, 23:17
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 113 vezes
Agradecimentos: 59 vezes

Mensagem por José Tito »

Wictor escreveu:Isso talvez seja impressão. Como quando não se vê um filhote de cachorro a uns meses aí quando você vai ver de novo acha que ele cresceu muito, mas os que convivem com ele nem percebem. Mas também é bom deixar ela quietinha, não é um bicho de estimação. :lol:
wictor, quando digo que elas ficaram lindas e crescem mais , digo que elas n gostam que fique mexendo e mudando as, isto causa stress na mesma
: joia :


eu preciso parar de ser trouxa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem