Site Hospital Das Plantas é confiavel?

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Responder
Avatar do usuário
Junior
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Out 2015, 17:46
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 4 vezes

Site Hospital Das Plantas é confiavel?

Mensagem por Junior »

A usuária cris952 encontrou esse site, e pra sanar nossas duvidas, esse site é confiável? alguém indica? to querendo comprar Musgo Sphagnum nele, por que achei o preço razoavelmente mais barato.
Link: https://www.hospitaldasplantas.com.br/s ... -rosa.html


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Dei uma rápida olhada e a priori eu iria com calma, pois sabe como é né; "Quando a esmola é demais, o santo desconfia".

Fica o alerta :? ...

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6329
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1933 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

pacote de 2 litros = 11,90

pacote de 2 litros ??? não está em kg, deve ser pouco em kg. nem foto com embalagem tem. muito estranho.
pelo valor, deve ser pouca coisa.


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
cris952
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Out 2015, 22:49
Localização: Guarulhos/SP
Agradeceu: 12 vezes
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por cris952 »

kkkkkkkkkkk quem vai ser o cobaia e ter a coragem de comprar.


Deixe seu sorriso mudar o mundo. Não deixe o mundo mudar seu sorriso.
Avatar do usuário
Vinicius César
Newbie
Newbie
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Nov 2015, 23:28
Localização: São Luís-MA
Agradeceu: 1 vez

Mensagem por Vinicius César »

Kkkkkk eu ainda passei por esse site quando estava procurando por sphagnum mas vou comprar do Marcos Ono mesmo eu vi um monte de pessoas recomendando e 1kg é só 20$ iai galera ele é confiável mesmo?


Abs,

Vinicius César
Avatar do usuário
cris952
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Out 2015, 22:49
Localização: Guarulhos/SP
Agradeceu: 12 vezes
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por cris952 »

Vinicius César escreveu:Kkkkkk eu ainda passei por esse site quando estava procurando por sphagnum mas vou comprar do Marcos Ono mesmo eu vi um monte de pessoas recomendando e 1kg é só 20$ iai galera ele é confiável mesmo?
Vinicius pelo q eu vi o pessoal comentando eles é bem confiável sim,vms esperar p ver se alguém mais confirme p gente.


Deixe seu sorriso mudar o mundo. Não deixe o mundo mudar seu sorriso.
Avatar do usuário
Vinicius César
Newbie
Newbie
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Nov 2015, 23:28
Localização: São Luís-MA
Agradeceu: 1 vez

Mensagem por Vinicius César »

Acho que vou comprar dele mesmo foi o único que achei que venda sphagnum vivo e não quero arriscar comprar sphagnum desidratado pq quero cultivar para não ter que ficar comprando... gastar só com semente de planta carnívora mesmo.


Abs,

Vinicius César
Avatar do usuário
SantiagoOver
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Out 2014, 11:36
Localização: São Roque - SP
Agradeceu: 142 vezes
Agradecimentos: 141 vezes

Mensagem por SantiagoOver »

Vinicius César escreveu:Acho que vou comprar dele mesmo foi o único que achei que venda sphagnum vivo e não quero arriscar comprar sphagnum desidratado pq quero cultivar para não ter que ficar comprando... gastar só com semente de planta carnívora mesmo.
Vinicius,

Família Ono é umas das responsáveis por introduzir o cultivo de plantas carnívoras no Brasil, então pode comprar sem medo de ser feliz. :mrgreen:


Instagram: @santiagocarnivorasbr
Avatar do usuário
Yuri_Gpi
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Jul 2013, 11:49
Localização: Cariri Do Tocantins-To
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 82 vezes

Mensagem por Yuri_Gpi »

Vinicius César escreveu:Acho que vou comprar dele mesmo foi o único que achei que venda sphagnum vivo e não quero arriscar comprar sphagnum desidratado pq quero cultivar para não ter que ficar comprando... gastar só com semente de planta carnívora mesmo.
O musgo cresce muito lentamente, então à não ser que você produza em larga escala(Larga Mesmo)você vai ter um cultivo que sustente seu hobby.
Vinicius César escreveu:Kkkkkk eu ainda passei por esse site quando estava procurando por sphagnum mas vou comprar do Marcos Ono mesmo eu vi um monte de pessoas recomendando e 1kg é só 20$ iai galera ele é confiável mesmo?
Musgo Úmido, seco ele dá no máximo 400g.


Abraços, Yuri F. Ávila
Avatar do usuário
Dener
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 498
Registrado em: 24 Mai 2013, 12:12
Localização: Santa cruz do sul RS
Agradeceu: 32 vezes
Agradecimentos: 117 vezes

Mensagem por Dener »

Yuri_Gpi escreveu:
Vinicius César escreveu:Acho que vou comprar dele mesmo foi o único que achei que venda sphagnum vivo e não quero arriscar comprar sphagnum desidratado pq quero cultivar para não ter que ficar comprando... gastar só com semente de planta carnívora mesmo.
O musgo cresce muito lentamente, então à não ser que você produza em larga escala(Larga Mesmo)você vai ter um cultivo que sustente seu hobby.
Concordo, mas isso depende de quantas plantas se tem em cultivo. Eu comprei 1kg de musgo vivo com o Ono, demorou pra chegar até aqui e mesmo assim ele está brotando, com o saco todo deu pra fazer 2 floreiras, até poderia ter feito mais, mas achei melhor assim. Com as duas floreiras não rende muito não, pra ser auto suficiente no mínimo umas 4 :lol:

Abç


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem