Será que dar certo?

Assuntos sobre sarracênias.
Responder
Avatar do usuário
Hiperfuria
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2016, 14:08
Localização: Caruaru PE
Agradecimentos: 1 vez

Será que dar certo?

Mensagem por Hiperfuria »

Olá pessoal, ando muito interessado sobre as sarracênias, estou com vontade de obter algumas sementes com o Ono, e pensei será que eu posso fazer a estratificação a frio do seguinte modo: Pegar um pote incolor redondo de plástico, botar água descansada por 48 horas, botar as sementes lá dentro, tampar e esperar as 4 semanas com elas na geladeira na parte dos vegetais, pois assim evitaria fungos? Oq vocês me dizem :D


Avatar do usuário
Allan Hartwig
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2016, 15:42
Localização: Joinville, SC
Agradeceu: 12 vezes
Agradecimentos: 19 vezes

Mensagem por Allan Hartwig »

Hiperfuria escreveu:Olá pessoal, ando muito interessado sobre as sarracênias, estou com vontade de obter algumas sementes com o Ono, e pensei será que eu posso fazer a estratificação a frio do seguinte modo: Pegar um pote incolor redondo de plástico, botar água descansada por 48 horas, botar as sementes lá dentro, tampar e esperar as 4 semanas com elas na geladeira na parte dos vegetais, pois assim evitaria fungos? Oq vocês me dizem :D
Comprei algumas sementes de sarra como Ono este mes, segundo o Ono não precisa estratificar, pois são frescas.
Tem que ver com ele se são frescas, caso não, normalmente ele ja deixa na geladeira.
Abraço.


Prepare-se para o pior, espere o melhor.

Growlist- [exturl]http://www.carnivoras.com.br/growlist-atualizado-04-12-16-t7504.html[/exturl]
Avatar do usuário
d.Pirutti
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2016, 13:15
Localização: Alphaville
Agradeceu: 36 vezes
Agradecimentos: 23 vezes
Contato:

Mensagem por d.Pirutti »

eu acho que mofa, pois por mais frecas que elas estejam sempre vem algum esporo


O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.

Albert Einstein
Avatar do usuário
Hiperfuria
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2016, 14:08
Localização: Caruaru PE
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por Hiperfuria »

Okay muito obrigado, vou falar com ele espero que sejam frescas :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem