“Saia da frente do Facebook”

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Sergio B. Cardoso
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 365
Registrado em: 04 Jun 2011, 15:08
Localização: Belo Horizonte - M.G.

Mensagem por Sergio B. Cardoso »

Ola , Daniel ,

como sempre bons conselhos , : joia :

(“saia da frente do Facebook”, vá andar de bicicleta, ler um livro ou levar seu cachorro para passear.")

Abraço Sergio .


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

kkkk eu assisti agora pouco no proprio facebook :mrgreen:

Pois é eu acho isso engaçado, mas ao mesmo tempo muito sério.

Pois já vi pessoas que se tratavam no psicologo para largar vícios de internet, eu mesmo to ai viciado nessa porcaria de computador e as vezes nem sei.

Facebook eu só uso por que preciso manter contato com as amizades para saber de festas, musicas e mostrar meu trabalho como artista também, se eu virasse cozinheiro, pra que eu iria querer facebook? no máximo um Fórum de mestre cucas :lol:

Mas é tenso mesmo, olha só o fórum, nós todos somos amigos aqui, compartilhamos nossas plantas uns com os outros, mas e ai, se morassemos todos na mesma rua e nos vissemos todos os dias, a história poderia mudar, um não ir com a cara do outro kkkk
Sei lá, chegou num ponto que sem usar internet é meio ridiculo, e em excesso pode deixar o cara biruta mesmo, vivendo uma vida irreal mas ao mesmo tempo real, só que sem tirar a bunda da cadeira : idiota : Crazy nutz : gamer :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

KKK Verdade Felipe, é uma coisa que tem que ser equilibrada...
vivendo uma vida irreal mas ao mesmo tempo real, só que sem tirar a bunda da cadeira
É meio contraditório isso, não? :lol:
E acredita que agora que eu aprendi a usar todos os smilies? :? Vi esses dois ai que você usou e fui procurar, porque eu achei que não tinha, e agora achei eles! :lol:
Vou começar a usar agora... : dance :


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem