Quem tem algum hobbie?

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Caramba,


Eu já tive tantos hobbies que nem lembro mais quais foram.

Aeromodelismo - Foi um bom hobbie, comecei comprando kits de aeromodelos e depois passei aos motorizados com controle por cabo. Eu frequentava muito a Casa AeroBras.

Arco e flecha - Também mais um, certa vez fui barrado num concurso em um hotel. Era para iniciantes e eu estava vencendo tudo. :D

Cachimbos - Eu colecionei durante uma época, só que eu quase não fumava porque dá um tremendo trabalho e sem contar que tinha que estar só. Até hoje não sei aonde foram parar meus cachimbos.

Leitura - Sou muito eclético, vou de space opera até livros de biografia.
Coleções - Aqui o bicho pega, colecionei bíblias durante um bom tempo, a mais antiga era do século 18, acreditem a bíblia muda de tempos em tempos. Também colecionei revistas em quadrinhos, completei Asterix e Os Túnicas Azuis. Isso também sumiu, ainda vou descobrir quem foi o rato que sumiu com tudo.

Relógios - Aqui está um hobbie que me deixou triste, pois o transformei em negócio. Em matéria de relógios antigos sou conhecido mundialmente.

Audiofilia - já fui um audiofilo de carteirinha. Hoje para mim audiofilo é quem gosta de equipamentos de som e tudo agregado. Eu hoje gosto de musica. De qualquer forma ainda tenho bom ouvido.

Fotografia - para mim já foi um hobbie, mas hoje é apenas obrigação. Sou saudosista sinto falta das câmeras em que tudo era manual, sem processador para pensar por você.

Coisas que nunca me interessam em como hobbie:
Carros - O meu Ford KA está de bom tamanho
Armas de fogo - Não tenho estrutura psicológica para ter uma.
Colecionar ex-mulheres - tenho apenas uma, talvez chegue a 2, mas para por aí, um amigo meu tinha 8 na ultima vez que nos falamos a mais de 10 anos atrás. :afraid:

Bom, que eu me lembro no momento é isso.


Abraços,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
anairda
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Mar 2013, 00:13
Localização: Duque de Caxias - RJ
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por anairda »

gente vcs fazem tantas coisas maravilhosas que tenho até vergonha do meu hobbie :oops:
eu gosto MUITÍSSIMO do choche ssrrsrsrsrsrsr :oops:
ultimamente tem nascido muitas crianças na minha família então costumo dar de presente uma cesta como essa na cor q a mãe do bebe quiser.
Imagem


cuidado com oque você deseja, pois pode se tornar realidade!!!
Avatar do usuário
Vitor Meireles
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 804
Registrado em: 26 Mai 2010, 11:52
Localização: Ouro Branco - Minas Gerais - Brasil
Agradeceu: 58 vezes
Agradecimentos: 84 vezes

Mensagem por Vitor Meireles »

Paulo escreveu:Caramba,


Eu já tive tantos hobbies que nem lembro mais quais foram.

Aeromodelismo - Foi um bom hobbie, comecei comprando kits de aeromodelos e depois passei aos motorizados com controle por cabo. Eu frequentava muito a Casa AeroBras.

Arco e flecha - Também mais um, certa vez fui barrado num concurso em um hotel. Era para iniciantes e eu estava vencendo tudo. :D

Cachimbos - Eu colecionei durante uma época, só que eu quase não fumava porque dá um tremendo trabalho e sem contar que tinha que estar só. Até hoje não sei aonde foram parar meus cachimbos.

Leitura - Sou muito eclético, vou de space opera até livros de biografia.
Coleções - Aqui o bicho pega, colecionei bíblias durante um bom tempo, a mais antiga era do século 18, acreditem a bíblia muda de tempos em tempos. Também colecionei revistas em quadrinhos, completei Asterix e Os Túnicas Azuis. Isso também sumiu, ainda vou descobrir quem foi o rato que sumiu com tudo.

Relógios - Aqui está um hobbie que me deixou triste, pois o transformei em negócio. Em matéria de relógios antigos sou conhecido mundialmente.

Audiofilia - já fui um audiofilo de carteirinha. Hoje para mim audiofilo é quem gosta de equipamentos de som e tudo agregado. Eu hoje gosto de musica. De qualquer forma ainda tenho bom ouvido.

Fotografia - para mim já foi um hobbie, mas hoje é apenas obrigação. Sou saudosista sinto falta das câmeras em que tudo era manual, sem processador para pensar por você.

Coisas que nunca me interessam em como hobbie:
Carros - O meu Ford KA está de bom tamanho
Armas de fogo - Não tenho estrutura psicológica para ter uma.
Colecionar ex-mulheres - tenho apenas uma, talvez chegue a 2, mas para por aí, um amigo meu tinha 8 na ultima vez que nos falamos a mais de 10 anos atrás. :afraid:

Bom, que eu me lembro no momento é isso.


Abraços,

Paulo

Poxa que bacana Paulo..Então ja mecheu com Aeromodelismo haha!! Eu disse num comentario atraz que pratico , costumo comprar os kits e montar aeromodelos eletricos, ou as evzes eu mesmo monto os meus, com balssa tambem! Porem os meus não são por cabos...Gosto muito, a senssação é muito boa haha..


Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"

Retomando ao cultivo

Vitor Meirelles
Avatar do usuário
gasagarcia
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 594
Registrado em: 10 Nov 2012, 14:59
Localização: Natal, RN
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 87 vezes

Mensagem por gasagarcia »

Hã, deixe-me ver meus Hobbies e atividades que gosto de praticar...
Origami, também Kirigami e Papercraft- adoro mexer em papel
Desenho- envolve mexer com papel :mrgreen:

Orquidofilia- Meu Hobby principal, em suma é importantíssimo na minha vida

Pescaria- Não a ponto profissional, mas é legal pescar um peixão!

Aquariofilia- Um pedaço de vida aquática em sua casa, tem coisa tão boa quanto isso?

Mergulho- Para se ter uma ideia já cheguei a matar aula para ir aos parrachos de Nísia Floresta...

Trekking- ou fazer trilhas em meio da floresta, no mínimo uma vez a cada duas semanas, se não fica chato...

Aeromodelismo amador- eu tenho um Helicopitero Blade MCX2, ganhei de aniversário e gostei muito

Fotografia- Retratar o ambiente ao nosso redor é tão importante quanto compreende-lo, só não consegui fazer isso de uma forma profissional até agora...

Plantas Carnívoras- Lógico

Eletrônica- É legal montar robozinhos que fazem suas obrigações por você, só não cheguei ainda nesse ponto :mrgreen:

Leitura- Fundamental para o raciocínio humano, impossível viver sem. Caso não ache, neste momento com certeza você estará lendo.

Musica- adoro ela em seus diferentes estilos e "faces". Do clássico ao rock passando pelo samba e axé e terminando no Funk (não apologizado)

Estudar- O estudo é vida. Se estuda o tempo inteiro sobre diversas totalmente diferentes...

Internet- não sei se é um Hobby, mas é bem legal e uso em boa parte do meu tempo, da mesma forma que você está fazendo agora :mrgreen:

Camping- Acampar é melhor do que pagar um hotel (na maioria das vezes pelo menos)

Dormir- a melhor hora do dia, ou melhor, da noite :mrgreen:
Acho que só por enquanto...


Abçs
Gabriel
_____
Responder