Quem gosta de mangás ou anime por aqui?

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

galera,esses nomes de anime são uma oda,um desenho que gosto muito é "avatar,a lenda de anng",é muito bom(minha mãe é fansaça),também gosto,de yugi-oh(só o velho,odeio o GX),pokémon,digimon e naruto!


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

Putz se você está achando esses nomes de animes complicados veja esse:Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai,vulgarmente chamado de "Ano Hana",cara o nome é tão longo que nunca consegui falar...
Avatar é épico e muito subestimado por certas pessoas por ser uma animação americana,e mesmo assim tem mais de cultura oriental nele do que nos animes japoneses...Já viu The Legend of Korra ?É a continuação de avatar e é muito bom,apesar de que o final foi péssimo na minha opinião,apesar de que por todo resto da série vale a pena,e ainda já tem uma segunda temporada confirmada não sei pra quando...
T+ : joia :


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

Cara você me chingou todo.kkkk,eu assisti todas as 4 temporadas de avatar,mas ão assisti "The Legend of Korra"
mas deve ser muito legal!


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Avatar do usuário
nelciJ
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 609
Registrado em: 15 Nov 2011, 19:04
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 55 vezes

Mensagem por nelciJ »

ano hana e muito bom , quase me fez chorar naquele final (quase não chorei a ponto de virem perguntar se estava tudo bem kkkk)
higurashi e o maximo para mim a primeira morte da primeira temporada e a mais tensa pois não estava esperando que aquilo acontecesse , no capitulo seguinte eu fiquei sem entender nada o que me deixou mais maluco para saber o que raios estava acontecendo sou muito fãn de higurashi.
tem live action desse anime , você ja viu gui , nunca quis ver pois japoneses são atores horriveis eu sempre acho que se eu ver vai perder o encantamento da serie kkkkkkkkk

menmaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

Thássio-Sério assiste,se você gostou de avatar vai gostar desse,só te digo que infelizmente o pessoal do primeiro avatar não estão nesse,exceto um deles e a participação é bem pequena...
Quatro temporadas ? Cara são só 3 (livro da água,livro da terra e livro do fogo)o livro do ar é o próprio The legend of korra.
Nelci-Eu também não entendi nada de primeira ,quando falaram que era dividido em arcos eu pensei "Arcos ? Isso não é o troço que que se bota na cabeça não ?" eu já parei de ver esse anime umas 2 vezes a primeira foi porque eu achei o primeiro episódio muito bobinho,depois continuei e vi que não era nada disso,ai deixei ele no limbo quando acabou o primeiro arco e eu não entendi porque daquilo voltar a se repetir,fiquei com tanta raiva quanto no agosto infinito da Haruhi Suzumiya(já viu esse?)e depois de ver os elogios de um bando de gente em relação a série(inclusive o seu na primeira pág)eu me interessei e dei uma chance para higurashi...Não me arrependi...
Quanto ao filme não e vi e nem quero ver,quando eu vi quais atores seriam achei que iria ser um troço horrível...Se bem que o quanto japonês é ruim pra atuar ele é bom pra dublar...
T+ : joia :


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Avatar do usuário
nelciJ
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 609
Registrado em: 15 Nov 2011, 19:04
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 55 vezes

Mensagem por nelciJ »

suzumiya e a coisa mais horrivel que ja vi kkkkkkk e queria saber porque raios aquele troço faz tanto sucesso
eu tbm demorei a assistir higurashi pois eu vi trailler's dele e as cenas de tortura e assassinato daquelas personagens tão bonitinhas fazia o meu estomago embrulhar até o dia que tomei coragem e assisti sem parar na epoca so tinhas as 2 primeiras temporadas . até hoje ainda tenho pena de ver elas morrerem kkkkk

thassio asista tbm a higurashi so não perca sanidade kkkkk higurashi 1ºtemporada online


a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

Suzumiya não é tão ruim se comparada a lucky star...
Ah outro anime muito bom é Shiki,que lembra um pouco higurashi por também ser "terror' e se passar numa cidade do interior onde coisas misteriosas acontecem...
t+ : joia :


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

galera,alguem sabe o nome de um anime que tiha uma menina com orelhas de gato e era extraterrestre,e eles viviam numa casa com um menino e tiha uma loirinha que cospia fogo?


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Avatar do usuário
Fabio
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 166
Registrado em: 06 Ago 2010, 07:34
Localização: Salvador-BA

Mensagem por Fabio »

Os que mais gostei:

Zillions
Robotech
Death Note
Fullmetal Alchemist
Hellsing
Samurai Champloo
Devil May Cry

Manga:
Vagabond

Até onde lembro : joia :


guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

Thássio fernandes escreveu:galera,alguem sabe o nome de um anime que tiha uma menina com orelhas de gato e era extraterrestre,e eles viviam numa casa com um menino e tiha uma loirinha que cospia fogo?
Não faço a menor ideia,mas que pelo jeito esse anime é bizarro é...
T+ : joia :


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem