Quem é morcego por aqui?

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Quem é morcego por aqui?

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Quem é morcegão ou notívago por aqui? :vampiro:
Fiz uma postagem as 3:00hs e lendo agora vi que mais dois amigos do fórum fizeram logo após.

Eu sou e só começo entrar no ar depois que o sol desaparece e apesar da sociedade não aceitar foi comprovado que isso é totalmente normal.

As vezes digo que vida boa é a de cachorro, dorme e come a hora que quer.
Por que tenho que almoçar as 12/13 horas todos os dias se não estou com fome?
Por que tenho que dormir as 22/23 horas todos os dias se não tenho sono?


Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Eu faço parte desse time, uma vez que só consigo dormir lá por 1:00 h e preciso levantar as 5:00 h :? . Apesar disso nunca tive problemas com a saúde, ao contrário de amigos que dormem bem mais que eu e volta e meia estão indo visitar o médico.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Fatikn
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2740
Registrado em: 03 Abr 2013, 22:54
Localização: São Paulo, SP
Agradeceu: 525 vezes
Agradecimentos: 447 vezes

Mensagem por Fatikn »

Eu tb costumo dormir mais tarde... a não ser em dias q esteja muito cansada... fora isso horário normal pra ir dormir é entre 1:30 ~3h... descobri q esse é inclusive o horário em q meu serviço rende mais... rs...rs...
Paulo escreveu:As vezes digo que vida boa é a de cachorro, dorme e come a hora que quer.
Paulo... por aqui, meus cães tem horários mais regrados q o meu.... eles comem em horários pré-determinados... já a dona aqui... rs...rs...rs...Agora meus, gatos, esses sim, levam exatamente essa vida q você descreveu: comem e dormem a hora q bem querem. Eu até tento ter uns horários mais regrados, mas tem dia q por conta do serviço, é impossivel... :lol:


(・。・;)
Fatima


(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Bom,

Eu percebi pelo numero de postagens ontem que temos morcegos no fórum, mas pinguim não. :mrgreen:


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Responder