Que raio de verão é esse?

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Online
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Que raio de verão é esse?

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Que raio de verão é esse? Hoje está frio, não frio extremo, mas para o verão está muito estranho.
Meu cultivo é indoor e eu tenho um sistema de ventilação que liga automaticamente quando chega numa certa temperatura.
Bom, depois que acabou o inverno esse sistema só ligou por 4 vezes, ontem foi uma dessas vezes.

Eu sei que entraremos numa mini era glacial, a primeira vez que li sobre isso falava que seria no final da próxima década, mas era apenas uma previsão, pois certos eventos sabe-se que vai acontecer e se olha o passado para calcular a data aproximada.
Do jeito que as coisas estão está parecendo uma tempestade que estamos vendo chegar e já pegando as primeiras gotas de chuva.

Só olhar o que está acontecendo no hemisfério norte, aqui no sudeste esse tempo esquisito, no sertão do Ceará chovendo granizo.

Bom, é isso aí.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
vilourenco
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 110
Registrado em: 29 Jun 2017, 14:46
Localização: São Carlos-SP
Agradeceu: 49 vezes
Agradecimentos: 19 vezes

Mensagem por vilourenco »

Bem estranho mesmo... hoje parecem aquelas dias de Julho...


Avatar do usuário
Wictor
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 156
Registrado em: 26 Dez 2014, 05:38
Localização: Alagoa Grande, PB
Agradecimentos: 36 vezes

Mensagem por Wictor »

Aqui é recorde atrás de recorde, mas é de calor. Está sendo um verão muito quente mesmo, 26°C à noite.


"Um homem que ousa desperdiçar uma hora do tempo não descobriu o valor da vida."
Avatar do usuário
kaique
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 736
Registrado em: 30 Abr 2015, 10:54
Localização: Sertãozinho SP
Agradeceu: 65 vezes
Agradecimentos: 151 vezes

Mensagem por kaique »

Cara realmente o tempo está muito frio para a época do ano, eu que só acostumado a andar de moto e sentir o mormaço que vem do asfalto tenho o prazer de senti a brisa fresca no rosto kkkkk


Em busca de XP para plantio
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem