Procuro sementes frescas de Nepenthes

Divulgue as suas sementes, plantas e produtos disponíveis para troca ou venda.
Antes de postar pela primeira vez, leia as REGRAS com atenção!!!!

Regras do fórum
ATENÇÃO!
O fórum classificados é exclusivo para vendedores eventuais.
É proibido divulgar e-mail e/ou links de sites comerciais.
Responder
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Procuro sementes frescas de Nepenthes

Mensagem por Bruno Millan »

Olá amigos! Tudo bom?
Faz bastante tempo que não entro aqui no fórum... Espero que estejam todos bem e que as plantas estejam ainda mais bonitas do que como eram a última vez que eu vi as fotos nas galerias! ;)

Eu estou procurando por sementes frescas de Nepenthes para tentar plantar de novo... Eu não tenho nenhuma espécie em especial que eu esteja procurando... Se por acaso alguém aqui tiver sementes à venda ou souber de alguém que tenha, pode me avisar?

Obrigado! =D

Abraço!!


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Eae Bruno! 8-)

Que bom que está de volta ao cultivo. Como foi o intercambio que fez?

O Gilson tem sementes novas para venda. Se interessar posso doar algumas. : joia :

Abç


Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Fala, Marciel! Tudo bom?
Na verdade nunca parei realmente o cultivo, só tava sem tempo nenhum pra comprar nenhuma planta nova ou fazer qualquer coisa com as minhas plantas além de regar ._. Pelo menos agora tô com um pouco mais de tempo, então entre ontem e hoje troquei o substrato de quase todas as minhas nepenthes! =D
O intercâmbio foi muito bom! É difícil estar num lugar sem conhecer absolutamente ninguém e falando uma língua diferente... Mas isso que é legal! Você cresce muito e também tem muitos momentos bem engraçados que não teriam como acontecer se não fosse no intercâmbio kkkk Lembro uma vez que fui numa feirinha que tava tendo em Portland, quando visitei a cidade e tinha uma barraquinha com plantas carnívoras... O cara tava vendendo até Heliamphora e um híbrido de alguma nepenthes com lowii... Pena que não dava pra comprar e trazer! XD
Agora que voltei a ter um pouquinho mais de tempo eu tô afim de tentar germinar nepenthes de novo... A única vez que consegui foi só uma, já que as sementes eram bem velhas e não lembro o que aconteceu que ela acabou morrendo... Então quero muito tentar de novo pra ver se por acaso nasce alguma legal ^^
Falei com o Gilson e ele só tem N. tobaica pra vender, mas não gosto tanto dessa... Quais que você tem? Posso até comprar algumas dependendo de quais forem! =D

Abraço!


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem