Primeira semeadura + Passo a passo

Fórum dedicado para apresentar germinação, crescimento ou recuperação de uma planta.
Responder
Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

Senhor Bellsprout escreveu:As minha também foram doadas pelo Ricardo, plantei no dia 27 de janeiro e já estão as hastes florais só não colhi ainda, Elinston, acredito que o segredo para o crescimento rápido (além da água luz e etc etc) é MUITA comida, eu deixei casca de laranja com maracujá perto das minhas plantas em uma semana já deu pra notar o quanto cresceu, já as pequenininhas que não eram capazes de pegar as presas cresceram pouco.
realmente isso e um fato comprovado amigo, "come, come para pode cresce" musiquinha que mamão cantava pra eu kkkkk, para as pequeninas você pode alimenta-las, porem deve ter um cuidado de não dar muita comida, excesso causa fungo na armadilha, mais com pratica se aprende. ja testei e funciona muito bem.

Tutorial de como alimenta-las
acelerando-o-crescimento-das-suas-seedl ... de%20peixe


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Avatar do usuário
elinston
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 175
Registrado em: 03 Abr 2015, 17:13
Localização: Cachoeirinha - Rio Grande do Sul
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 37 vezes

Mensagem por elinston »

Sim, depois que elas tem 3 folhas carnívoras ao menos eu as alimento com comida de peixe betta, até agora não fungou nenhuma, o problema é que não vem novas folhas, e parece que depois de utilizar as folhas com mucilagem elas perdem a eficiência um pouco, aí chega uma hora que complica. :bad2:


Avatar do usuário
GMKleiman
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 109
Registrado em: 02 Nov 2015, 11:12
Localização: Lauro de Freitas - Bahia - Brasil
Agradeceu: 9 vezes
Agradecimentos: 39 vezes

Mensagem por GMKleiman »

Aqui sempre alimento com comida de peixe betta, crescem bem não tive problemas até hoje também.


Cultive no amor a sinceridade,
Para receber em igual a verdade,
Ou, em resumo, se assim prefere:
Sem nenhum mal causar,
Faça o que tu queres.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem