As 5 faces da D.Burmanni

Assuntos sobre Drosera, Drosophyllum e Byblis.
Responder
Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

a perda da coloração nesse seu caso e devido ao consumo extra de energia para a haste floral, isso e normal, se mantiver a haste seguidas oq ue comum ela emitir varias haste ela ira definhar ate morrer ou abortar alguma haste, elas vão diminuindo mesmo e perdendo a coloração, mais não se engane ainda continuam sendo Burmannii RED ou HK...
Marcelo Soares escreveu:essas que estão na fibra de coco são suas? se são estão bem bonitas.
Parabéns.
sim amigo todas essas que estão na fibra são minhas e a 3ª foto da tipica (aquela moita) tb e minha e comprei sendo HK, porem somente algumas mudinhas da borda que adquiriram a coloração das bordas avermelhada, ainda estou de olho para ver se irão mudar.


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6337
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1936 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

...Se quiser posso te enviar algumas quando colhê-las.
na coleta, sempre com a cápsula dando sinal de estar secando, mudando de cor. lhe cumprimento pela boa vontade em compartilhar e óia pela sua boa vontade assim q você estiver apto (regras de doação) lhe envio algumas. : joia :


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Rafael Wolf
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Set 2019, 10:24
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 64 vezes
Agradecimentos: 8 vezes

Mensagem por Rafael Wolf »

Muito obrigado por essa postagem! Estou a procura de sementes de burmannii humpty doo e agora dês giant. Se alguém tiver estou aberto a negociações.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem