Dionaea com MUITOS brotos

Assuntos sobre Dionaea Muscipula
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

d.Pirutti escreveu:oi gente só dando um feedback pra vcs
hoje fui separar o rizoma como vcs me orientaram quando tirei ela do musgo quando eu vi que tinha vaaaaaaaaaaaaaarias raízes novas nascendo achei melhor esperar até as raízes se desenvolverem mais oque vcs acham ??
Pode separar, mesmo um pequeno filete de raiz já é o suficiente. Qual é a altura do vaso em que elas estão?

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
d.Pirutti
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Fev 2016, 13:15
Localização: Alphaville
Agradeceu: 36 vezes
Agradecimentos: 23 vezes
Contato:

Mensagem por d.Pirutti »

Paulo escreveu:
d.Pirutti escreveu:oi gente só dando um feedback pra vcs
hoje fui separar o rizoma como vcs me orientaram quando tirei ela do musgo quando eu vi que tinha vaaaaaaaaaaaaaarias raízes novas nascendo achei melhor esperar até as raízes se desenvolverem mais oque vcs acham ??
Pode separar, mesmo um pequeno filete de raiz já é o suficiente. Qual é a altura do vaso em que elas estão?

Paulo
ola Paulo

como eu ja tinha tirado ela do musgo eu aproveitei e troquei de vaso, coloquei ela em um vaso de 15 cm de altura por 10 de diametro


O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.

Albert Einstein
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

como eu ja tinha tirado ela do musgo eu aproveitei e troquei de vaso, coloquei ela em um vaso de 15 cm de altura por 10 de diametro
Pode usar vasos com 10cm a 12cm de altura, estou usando de 12cm.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem