Isso é mesmo spagnum?

Fórum destinado as pessoas iniciantes no cultivo de plantas carnívoras. NÃO SE ENVERGONHEM DE PERGUNTAR!!!
Responder
Avatar do usuário
Senhor Bellsprout
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 290
Registrado em: 09 Nov 2015, 14:20
Localização: Itabela Bahia Brasil
Agradeceu: 49 vezes
Agradecimentos: 77 vezes

Mensagem por Senhor Bellsprout »

Blz eu entendi agora, mas por aqui nunca iria encontrar a areia de filtro de piscina, a cidade é pequena, mas não tem problema areia eu encontro fácil fácil ^^
Em relação a água, eu aparei/coletei da chuva e guardei numa garrafa de vidro, já tem quase ou mais de um mês que ela está lá e tem umas coisinhas pretas como se fosse aquele limo que fica em telhas seco ou grãos de terra, ai eu tenho que coar e ferve-la? Ou tem algum "prazo de validade" que me impede de usa-la já que se passou tanto tempo? Eu também li por aqui que pode pegar o gelo que fica na parede da geladeira, como tenho 2 freezers em casa já ajuda.


Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Avatar do usuário
flp010
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 239
Registrado em: 24 Nov 2014, 16:59
Localização: Franca SP
Agradeceu: 52 vezes
Agradecimentos: 60 vezes

Mensagem por flp010 »

Se você não fosse de tão longe eu podia te dar uma muda de Dio. Tenho uma Dio que todo ano tem mais 3 novas plantas no vaso essa foi a segunda vez que separei as plantas!


Avatar do usuário
Senhor Bellsprout
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 290
Registrado em: 09 Nov 2015, 14:20
Localização: Itabela Bahia Brasil
Agradeceu: 49 vezes
Agradecimentos: 77 vezes

Mensagem por Senhor Bellsprout »

wow mesmo assim eu te agradeço!!


Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

Senhor Bellsprout escreveu:Em relação a água, eu aparei/coletei da chuva e guardei numa garrafa de vidro, já tem quase ou mais de um mês que ela está lá e tem umas coisinhas pretas como se fosse aquele limo que fica em telhas seco ou grãos de terra, ai eu tenho que coar e ferve-la? Ou tem algum "prazo de validade" que me impede de usa-la já que se passou tanto tempo? Eu também li por aqui que pode pegar o gelo que fica na parede da geladeira, como tenho 2 freezers em casa já ajuda.
cara quanto a essa guardada, eu entendo que água não tem prazo de validade, porem esses sinais não são tão bons. quanto a da geladeira tb não sei mais me parece que ela contem gás, e ai ja não sei se seria bom tentar.
a grande dica que te do e que salva muitos membros aqui inclusive eu, e aproveitar a água do Ar condicionado, quase todos temos ao menos 1 ar em casa ou o vizinho no trampo sei la, essa e fácil conseguir, 1 ar gera +ou- uns 15L de água por noite. e essa água e considerada destilada com PH 7 ideal para PC


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem