Doação de estacas de Nepenthes Graciliflora Pink -Encerrada

Sala aberta apenas para os participantes ativos do fórum.
Trancado
Avatar do usuário
maurovalek
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 505
Registrado em: 12 Out 2012, 23:12
Localização: Maringá - Paraná
Agradeceu: 11 vezes
Agradecimentos: 161 vezes

Doação de estacas de Nepenthes Graciliflora Pink -Encerrada

Mensagem por maurovalek »

Boa noite pessoal!

Chegou a minha vez de contribuir, minha Nepenthes Graciliflora Pink tem muitos ramos, e estou disposto a doar ramos para quem queira planta-los, eles criam raízes com facilidade, creio que um envelope GRANDE seja o suficiente para acondicionar uma estaca. Para o primeiro que fazer o pedido de doação vou enviar a estaca que eu tenho já enraizada. Se alguém quiser que eu envie por PAC só mandar um mp para gente combinar.

1-Pride(enraizada) PE555452264BR, enviada 03/11
2-Elise PE555452278BR, enviada 03/11
3-mognato PE555457160BR, enviada 05/11
4-smart2

REGRAS DA SALA DE DOAÇÕES

Carta registrada - envio de pequenos itens
Editado pela última vez por maurovalek em 05 Nov 2015, 13:55, em um total de 6 vezes.


Pride
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Set 2014, 19:36
Localização: Belo Horizonte
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 33 vezes

Mensagem por Pride »

Boa noite Mauro!

Gostaria de participar da sua doação de estacas de N.

Desde já agradeço!

Atenciosamente,
Farley


Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

Ola amigo, estou doido querendo Nepenth porem, o problema e sobre o envio, será que chegariam vivas aqui, se der para madnar por carta registrada que acho q não da a media e 10 dias uteis para pac 15 dias. e ae oq me diz será que sobrevive? se achar que sim pode eu gostaria de participar, caso queira um pequeno teste inicial temos um CR do edson vindo para mim de uma folha para left cutting conforme ela chegar ja terei uma base.


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Ricardo, repare que coloquei na postagem do Mauro um link para um tópico que ensina como enviar pequenos itens por carta registrada ;) .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Elise
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2015, 16:11
Localização: Contagem - Minas Gerais
Agradeceu: 15 vezes
Agradecimentos: 59 vezes

Mensagem por Elise »

Posso participar Mauro? Gostaria muito.

Obrigada


" O fracasso de hoje se transforma no triunfo de amanhã" ( Nodame Cantabile)
Avatar do usuário
maurovalek
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 505
Registrado em: 12 Out 2012, 23:12
Localização: Maringá - Paraná
Agradeceu: 11 vezes
Agradecimentos: 161 vezes

Mensagem por maurovalek »

smart2 escreveu:Ola amigo, estou doido querendo Nepenth porem, o problema e sobre o envio, será que chegariam vivas aqui, se der para madnar por carta registrada que acho q não da a media e 10 dias uteis para pac 15 dias. e ae oq me diz será que sobrevive? se achar que sim pode eu gostaria de participar, caso queira um pequeno teste inicial temos um CR do edson vindo para mim de uma folha para left cutting conforme ela chegar ja terei uma base.

Olá, primeiramente obrigado rdrgobra pelos links no meu post.

Smart2 creio que se você me enviar uma carta contendo uma carta dentro já selada com a embalagem conforme consta no link "Carta registrada - envio de pequenos itens", eu consiga enviar para você por carta registrada. Posso lhe enviar duas estacas para aumentar sua chance, creio que elas sobrevivam sim.

Se quiser por pac também lhe envio duas estacas, calculei o frete pegando um cep da sua cidade o frete ficou meio salgado (r$ 31,30), 10 dias úteis, elas sobrevivem a viagem.

Caso tenha interesse, aguardo resposta.
Att. Mauro


Avatar do usuário
mognato
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 82
Registrado em: 04 Jun 2015, 11:54
Localização: Espírito Santo
Agradeceu: 12 vezes
Agradecimentos: 13 vezes

Mensagem por mognato »

Estou interessado também! Se eu puder participar : joia :

Abç.


Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

maurovalek escreveu: Smart2 creio que se você me enviar uma carta contendo uma carta dentro já selada com a embalagem conforme consta no link "Carta registrada - envio de pequenos itens", eu consiga enviar para você por carta registrada. Posso lhe enviar duas estacas para aumentar sua chance, creio que elas sobrevivam sim.

Se quiser por pac também lhe envio duas estacas, calculei o frete pegando um cep da sua cidade o frete ficou meio salgado (r$ 31,30), 10 dias úteis, elas sobrevivem a viagem.

Caso tenha interesse, aguardo resposta.
Att. Mauro
obrigado pelas consultas amigo, quero participar sim e obrigado pela generosidade tb. amanhã irei nos correios verificar as regras para envio de CR, acredito que terei q enviar o $$ junto para o pagamento da CR ai no correio por causa do registro porem irei averiguar isso tb. caso não consiga o envio pro CR tb posso ajeitar via Pac porem ae e melhor eu enviar o $$ para você mandar a partir dai ou negociamos tb sem problema, porem final de Mês e froid, CR ate vai mais Pac so semana que vem quando sai o $$. de qualquer forma irei averiguar amanhã quanto ao envio da CR. pode colocar meu nome na lista sim.


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem