Porque não tenho uma Growlists & Wishlists

Divulgue a sua lista completa de plantas carnívoras e quais você ainda deseja possuir.
Responder
Online
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Porque não tenho uma Growlists & Wishlists

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Alguns amigos já me cobraram porque não tenho uma Growlists e Wishlists e vou responder.
Minha Wishlists é imensa e minha Growlists é o que posso colocar dentro de um pequeno apartamento e sem sol ainda por cima. E como uma depende da outra, fico preso em 48m2. :twisted:
Quando vejo as galerias de fotos sinto uma ponta de inveja.

Abraços,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Mas que desculpa mais esfarrapada amigo, só o teu Bog de Drosera ganha de goleada de mim. As tuas D. binata, D. capensis 'Tipica' e D. spatulata me humilham bonito :? . Eu creio que estas espécies não gostam de mim, pois nunca consegui germiná-las ou mantê-las vivas por muito tempo :( , portanto deixa de onda e vê se cria logo a sua Growlist & Wishlist :D .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
gasagarcia
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 594
Registrado em: 10 Nov 2012, 14:59
Localização: Natal, RN
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 87 vezes

Mensagem por gasagarcia »

"Homi, deixe de frescura" :mrgreen:
Toda pessoa é assim, mas se não quiser mostrar mesmo assim sua gowlist com uma wishlist muito grande, coloque apenas as que você mais quer e acrescente a medida que for adiquirindo.
Muita gente aqui do fórum mora em "apertamentos" e ainda assim tem uma growlist :roll:
Arranje outra desculpa :P


Abçs
Gabriel
_____
Avatar do usuário
Aloysio
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1137
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:50
Localização: Londrina - PR
Agradeceu: 188 vezes
Agradecimentos: 159 vezes

Mensagem por Aloysio »

Bom, eu não posso falar nada.
Demorei mais de um ano para colocar a growlist e ainda não fiz a wishlist (ou será que fiz? Ando esquecido) :D
No começo foi por vergonha, depois foi por preguiça de fazer a relação.
Não costumo prestar muita atenção às growlists e wishlists, mas acho que é porque não tinha como trocar plantas. Agora que tenho algumas disponíveis vou começar a observar melhor.
Paulo, faça a growlist quando se sentir confortável. Mas vou ser sincero, eu nem sabia que você não tinha uma :oops: , mas agora que falou, até eu estou curioso. :lol:


Avatar do usuário
Fatikn
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2740
Registrado em: 03 Abr 2013, 22:54
Localização: São Paulo, SP
Agradeceu: 525 vezes
Agradecimentos: 447 vezes

Mensagem por Fatikn »

Uai, Paulo...você não tinha uma growlist por aqui? :) Acho q mais importante q quantidade é a qualidade e a forma com q você se dedica às pcs q se dispõe a cultivar e tenho certeza de q isso não lhe falta... então... bora lá montar sua lista, q tenho certeza, deve ser de tirar o chapéu! ;)


(・。・;)
Fatima


(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Online
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Meu maior problema não é o tamanho do apertamento e sim a falta de sol.
O Rodrigo citou um bog de droseras que fiz e está muito bonito, mas eu não consigo curtir porque está dentro de uma estufa. :| De vez em quando é que o tiro da estufa para dar uma olhada.

Abraços,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem