Plantas e animais. Um pouco de esoterismo.

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Plantas e animais. Um pouco de esoterismo.

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

O titulo é meio estranho, mas depois de lerem entenderão.

Meu pai diferente da minha mãe não tinha uma crença, mas acreditava em certas forças do universo.
Numa época ele criou canários por lazer e se alguém chegasse e dissesse para ele que um era muito bonito meu pai dava de presente com gaiola e tudo, pois ele já tinha tido experiencia em ver pássaros morrerem depois de serem elogiados. Trocando em miúdos, o famoso olho gordo em que a grande maioria das pessoas nem sabem que tem isso.

Voltando a mim, eu tenho passado por situações tenebrosas em que uma nuvem preta não sai de cima de minha cabeça e penso que está refletindo nas minhas plantas.
Tenho plantas carnívoras e algumas samambaias e todas estão sentindo esse meu momento ruim, ficando feias apodrecendo e morrendo.
Antes que digam que pode ser alguma praga, eu digo que não é, pois já verifiquei tudo. E outra coisa eu não mudei a rotina em nada. Acho que a melhor coisa é eu me afastar um pouco delas aqui e ir para Osasco, lá pelo menos tem arvores enormes que podem segurar o tranco.

É isso aí.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6336
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1935 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

amigo,

Plantas são um ser vivo e ""tenho comigo que todo ser vivo capta e nos passa energia. tal como animais e nós seres humanos.
mas decerto captam a energia negativa de nós e bloqueiam outras. antecipo a todos os amigos, apenas estou expondo minha opinião.


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem