Plantas Carnivoras a preços camaradas

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
gibuja
Newbie
Newbie
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Set 2012, 22:19
Localização: Santa Maria - RS
Contato:

Mensagem por gibuja »

Nada como pagar $30 em um musgo...


Pessoas mentem, plantas não...
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

What the hell is going on???
Meu Deus, o que é isso!?
O que leva uma alma a fazer isso!!!
Pequenos absurdos...
arquimedes escreveu:Acompanha sphaguinum 24 quilates,ou so o vaso de ouro mesmo?
Morri! Ahuhuasashuashu

Abs!


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
camargothi
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jul 2013, 13:55
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por camargothi »

Volta pro mar oferenda!!1 :lol: :lol: :lol:


Avatar do usuário
CauPlantas
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 980
Registrado em: 07 Ago 2013, 10:02
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 393 vezes
Agradecimentos: 243 vezes

Mensagem por CauPlantas »

Nunca vi preço tão absurdo na minha vida! :?
Aqui perto de casa Dios são 5 e 8 reais :lol: !!Acho que os donos do site pensam que os outros são ricos :|
CARACA :shock: !!Acabei de ver uma jovem muda de Nepenthes Macropyhlla por...9.400,00 :afraid: !!!
Isto é inacreditável,com esse dinheiro todo dava para comprar mais de umas 500 PC's :roll:


"Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada."

(Carlos Drummond de Andrade)
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Putz, é duro participar de um fórum aonde só tem mendigo.

Eu já encomendei algumas plantas e devem chegar na semana que vem.

Aproveitando, estou participando da campanha abaixo e cancelei minhas ultimas compras.
Falando sério, no mundo existem pessoas sem senso nenhum. No mercado que atuo, o de relógios, a coisa então é mais brava ainda.

Para terem um ideia, existe um relógio em que o preço mundial é por volta de 5000 a 6000 usd, no ML eles apareciam na faixa entre 8000 a 12000 brl.
Só que agora os vendedores estão oferecendo na faixa de 20000 a 30000 brl e não são paraquedistas, é gente antiga no ramo.

É isso aí,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Bando de pobres!

Eu devolvi a minha por que achei que o motor era muito fraquinho, hehehhh! :lol:

O problema não é o preço praticado.

O maior problema é que existem pessoas que pagam. Nós brasileiros somos ótimos exemplos de péssimos consumidores.

Afinal, pagamos preço de carro de luxo por um 'carrinho' meia boca que é vendido pela metade do preço em país de 1º mundo. :shock:

Abç


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Pelo visto aqui só tem pé de chinelo, povinho chinfrim kkkkkkkk...O pior é que os preços neste site estão na liquidação, pois já vi PCs vendidas ali a preços maiores :lol: .

Brincadeiras a parte, o dono deste site é um completo sem noção, pois mesmo entre os europeus (que possuem um padrão de vida elevado) o valor que ele cobra foi considerado um insulto. Haja vista a confusão que ele armou no CPUK e, que relatei anteriormente neste tópico :? .

Eu tenho a opinião de que se ele ele oferta plantas a esses preços é porque tem quem pague, agora o porquê fazem isso eu simplesmente não sei responder :roll: .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Yuri_Gpi
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Jul 2013, 11:49
Localização: Cariri Do Tocantins-To
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 82 vezes

Mensagem por Yuri_Gpi »

CauPlantas escreveu:Nunca vi preço tão absurdo na minha vida! :?
Aqui perto de casa Dios são 5 e 8 reais :lol: !!Acho que os donos do site pensam que os outros são ricos :|
CARACA :shock: !!Acabei de ver uma jovem muda de Nepenthes Macropyhlla por...9.400,00 :afraid: !!!
Isto é inacreditável,com esse dinheiro todo dava para comprar mais de umas 500 PC's :roll:

Nossa é muito caro, principalmente pra mim, que nem trabalhar eu trabalho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abraços, Yuri F. Ávila
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem