Pensamentos sobre o nosso Planeta.

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Pensamentos sobre o nosso Planeta.

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Olá Pessoal, estou abrindo este tópico, que eu não acho nem um pouco Papo Furado, mas não existem salas adequadas para este assunto aqui no fórum. Para discutirmos o que pensamos e estamos fazendo para que o planeta melhore.

Eu não acredito que possamos melhorar o planeta, mais fisicamente, agindo contra o poder, que não está nem aí para a harmonia do nosso planteta, se lutarmos com todas nossas forças contra os lideres mundiais, transformaria isto em uma guerra e acabaria tudo mais cedo ainda.
Não acredito que o planeta vá se acabar, ele irá se reconstruir, a natureza (a vida) nunca morrerá, mas sim se recontruirá, com os humanos extintos ou não.
Creio que se todos se unirem, a positividade de cada um é a diferença, para que a raça em que pertencemos que ainda é uma raça egoista, desigual, gananciosa e destrutiva fisicalmente e espiritualmente em grande parte do planeta. Se todos começarem a praticar o bem, que é o que vem de dentro de voce e não se igualando a ninguem de poder maior, apenas sendo o que voce realmente é. Em fim, acredito que se cada um Elevar o seu nivel espiritual (sua bondade, compreenção, união, etc) temos alguma chance contro qualquer fato que tente nos eliminar da existencia ou nos prejudicar, se vivermos em harmonia com todos, tudo irá melhorar, agora os teus bem físicos, para min não valem nada, o que vale é o que está dentro de voce!
Isto é um pensamento que tenho diante a esta mizeravel raça humana, não é preciso ser espirita (eu mesmo não frequento centros espiritas) ou de qualquer outra, religião para compreender isto, apenas receba como uma informação válida para o seu conhecimento, não precisa acreditar se não quiser, pois para alguns isto é apenas outra história (que já era hora de ser compreendida), Espero que todos saibam dar valor a vida e ao seu próximo.

Agora um vídeo interessante que me passaram:
[youtube][/youtube]

Espero que este tópico sirva como uma troca de informações e de conhecimento e não de revolta, desigualdade e racismo, que é o que normalmente acaba acontecendo. Se todos aqui forem "unidos" isto não precisará acontecer.
abraço a todos.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
rodgaba
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 279
Registrado em: 05 Ago 2010, 19:13
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por rodgaba »

Felipe: Acredito que voce esteja certo, mas............ (odeiooooo esse mas...) veja o texto abaixo e facilmente conseguimos transporta-lo para outras variantes, como por exemplo: empresario x dinheiro / dinheiro x ganancia / inveja, etc.... e cá entra nós, essa !@#$ de papel chamado de dinheiro é o que acabou por estragar grande parte do nosso planeta, sistema e pessoas.
Hoje sabemos disso talvez em função de termos alguma idade (eu tenho 42), mas te garanto que são pouquissimos jovens que pensariam desta forma (preservar, etc..,) hoje infelizmente a cultura que é implantada nos jovens (12 - 15 anos, até seua 18) é a cultura do primeiro milhao, ou seja, a pessoa acaba por fazer "n" coisas que prejudicam o planeta e até outras pessoas, para conseguir seu primeiro milhao.
Bom.. aí vai o texto que por sinal já esteve escrito em uma parede de uma casa minha, ao lado da churrasqueira ^^

"O que o filho pensa do pai"
Aos 7 anos: Papai é Grande sabe tudo!
Aos 14 anos: Parece que o Papai se engana em certa coisas que diz...
Aos 20 anos: Papai está um pouco atrasado em suas teorias: não são desta época...
Aos 25 anos: O “coroa” não sabe nada... Está caducando, decididamente.
Aos 35 anos: Com minha experiência, meu Pai seria hoje, milionário...
Aos 45 anos: Não sei se consulto o “velho”, talvez me pudesse aconselhar...
Aos 55 anos: Que pena Papai ter morrido; a verdade é que ele tinha idéias notáveis.
Aos 60 anos: Pobre Papai! Era sábio... Como lastimo tê-lo compreendido tão tarde...

Não espere tanto tempo para compreender e amar o seu pai do jeito que ele é.
Aproveite enquanto ele está com você para demonstrar o quanto significa na sua vida...
Amanhã pode ser tarde demais...



p.s. guenta o choro de novo, rerererer^^


Um dia de sol, outro de chuva = obrigado pelas sementes :)
Bom cultivo
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Bom, as coisas são impostas de uma tal forma que não podemos fazer absolutamente nada de util para mudar.
Midia controla as massas e o governo com os seus instrumentos sociais estão ai para abafar a qualquer um que tenha alguma disposição para reclamar.
As massas não querem saber se assim é melhor ou pior, elas seguem oque mandam elas seguirem e pronto, são as massas alienadas.

Os EUA são os que mais puluem o planeta, e foram os primeiros a se negar a poluir menos, pois a economia deles estava em jogo. Temos que aceitar porque não existe nada que realmente possamos fazer. :|

O planeta está passando por mudanças significantes, mas isso não é divulgado como deveria, estamos vivendo catastrofes historicas e pouco se fala a respeito. Tambem não faria diferença alertar o povo, pois isso causaria um caos, assim os ricos e poderosos tem tempo de construir abrigos, estocar mantimentos e coisas do tipo.

Temos ondas gigantescas, terremotos, vulcoes em erupção, tornados gigantescos, invernos mais rigorosos da historia, secas e camadas polares derretendo abssurdos por dia.
Aqui em manaus, ano passado tivemos a maior cheia da Historia do amazonas, ente ano tivemos a maior estiagem da historia, além da maior temperatura termica ja marcada aqui. Estamos esperando para este fim de 2010 e inicio de 2011 uma cheia maior que a do ano passado :roll:

As mudanças no planeta são evidentes, e é logico que a tendencia é ficar muito pior.
Chegou-se a um ponto em que não tem mais formas de não sofrermos as consequencias por alterar o equilibrio natural do planeta. :twisted:

Na tv e nos cinemas, falam que em dezembro de 2012 do nada o planeta vai se tornar um caos e coisas do tipo como na quele filme idiota "2012"... que passa a falsa ideia de que do nada algo catastrofico acontece e coisas do tipo. Penso que como tudo na antureza, esse caos vem aos poucos, e que isso ja está acontecendo, então até chegar nesta data apocaliptica, a "civilização" ja estará amargando horrores pelo que causaram ao planeta.
Com sorte vai dar merd@ em 2012 :)
Quando isso acontecer, um kilo de feijão estará valendo mais que um kilo de ouro : cafe :

Por hoje é só pessoal ! ^^


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Legal Rodrigo, que legal voce pensar assim. Adorei seu texto, e lembrando que a Mãe tmb tem muito valor hehe.
Espero nunca parar de evoluir, nem quando tiver o meu filho, irei tentar acompanha-lo e ser um grande amigo e companheiro, além de pai.

Falou tudo Daniel, sem chances para ninguem se safar da natureza, creio que so vai sobrar quem realmente soube respeita-la, mesmo morrendo voce será selecionado por deus.

Hoje eu pensei:
Se uma pessoa que nunca da valor a nada, engana os outros e bla bla bla, é a unica pessoa que sobrou após uma catástrofe do planeta, e tuver tudo o que restou para ela, comida, abrigo, fortuna, etc. A quem ela iria recorer, a Deus, quem ela iria amar, os animais. O que ela iria fazer o resto da vida, pensar em como é a morte e o que ela deixou de fazer, que é respeitar e honrar o seu próximo. Coisa que quase ninguem, quase ninguem mesmo, Pensa ou faz hoje em Dia. E posso estar esquecendo de muita coisa ainda.

Em fim, voce sozinho não é nada neste mundo, e se voce engana os outros, é um ato ruim, e se voce ajuda é um ato bom, um dia voce será recompensado! As arvores não pensam em vingança, mas altomaticamente elas se vingam de quem as afeta, que é o ser humano, Não existe nenhum outro animal que destrói a natureza para ter poder e nenhum outro animal que mate apenas para se mostrar poderoso. O unico somos nós, O animal mais inteligente por fim é o Mais BURRO!


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Pendragon
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 241
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:50
Localização: Campo Largo - PR
Agradeceu: 40 vezes
Agradecimentos: 38 vezes
Contato:

Mensagem por Pendragon »

O nível intelectual dessa conversa está alto demais... vamos baixar um pouquinho:

GAIA VAI SI VINGÁ DI NÓIS, E EU QUERO É VER O ÔCO!!!

Traduzindo: Aqui se faz, aqui se paga, e eu sinceramente acho que merecemos o troco.

Abraços


[hr]
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Pendragon escreveu:O nível intelectual dessa conversa está alto demais... vamos baixar um pouquinho:

GAIA VAI SI VINGÁ DI NÓIS, E EU QUERO É VER O ÔCO!!!

Traduzindo: Aqui se faz, aqui se paga, e eu sinceramente acho que merecemos o troco.

Abraços
Eu adoraria, mas eu não posso hehehe, pois é este tipo de conversa de que mais gosto hehehe.
Porém, ninguem pensa o que deve ser pensado, apenas age.

Aqui se faz, aqui se paga! "com certeza, creio que a morte é sempre a renovação de cada pessoa, mas se ela não evoluiu em nada, regresou ou Fez e tenque pagar, continuará vivendo em váreas vidas por aqui até criar vergonha na cara.... Continuará pagando até ser pura para pertencer a outras vidas ou planos.

Estou vendo que tenho que achar um centro espirita para conversar com alguem que me entenda :lol:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Uma das coisas que acho ridícula é o ser humano se considerar o ÚNICO ser RACIONAL do planeta todo!
O que é ser racional?
-Destruir casas de outros animais ''''irracionais'''' e tomar o espaço deles
-Desmatar todas as florestas com as árvores que nos fazem respirar, automaticamente destruindo vários acossistemas
-Poluir a água que bebemos e o ar que respiramos
-Retirar todos os recursos naturais de nossa terra e utilizar de forma irresponsável (petróleo por exemplo)
Ainda faltam muitos itens aquí. Nem acho que seria possível colocar tudo em uma mensagem de forum.

Depois de fazer isso por vários anos, poucas pessoas rezolvem mudar. Elas choram pelo que fizeram e querem voltar atrás...
Na minha opinião, o ser humano é o único ser irracional desse mundo. Por que somos superiores aos outros?
Porque podemos falar? Os outros também podem, nós é que não entendemos.
Porque podemos contruir? Os outros também podem e ainda sem destruir outros lugares. Olhem os cupins, que fazem casas que tem a mesma temperatura interna o ano todo...
Porque temos tecnologia? Os outros animais não precisam dela para sobreviver. Isso é só um grande vício humano.
E então, somos assim tãaaao 'racionais'??

Por mim, somos a única espécie imperfeita o suficiente para ser chamada de irracional, e por nossa culpa a vida no planeta diminui e pode chegar até a um fim!!


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Bruno Millan escreveu:Depois de fazer isso por vários anos, poucas pessoas rezolvem mudar. Elas choram pelo que fizeram e querem voltar atrás...

Olhem os cupins, que fazem casas que tem a mesma temperatura interna o ano todo...
Porque temos tecnologia? Os outros animais não precisam dela para sobreviver. Isso é só um grande vício humano.
Concordo! Quando vemos um pequeno animalzinho selvagem, queremos toca-los, ver como são, ficamos alegres por ver os bixinhos correndo por ai, os passaros que voão pela nossa volta. Agora quando voce vê um Humano na sua frente, voce sente alguma coisa? eu sinto Nojo dependo da pessoa so de olhar na cara eu já vejo que é um idióta por completo, apenas fazendo o que mandaram ele fazer. ALGUÉM programou o "Chip" deles para funcionar como eles quiserem...
Bruno Millan escreveu:Depois de fazer isso por vários anos, poucas pessoas rezolvem mudar. Elas choram pelo que fizeram e querem voltar atrás...
Coram? será? os Bando de pessoas que fazem tudo isso que voce falou nem se quer choram, o Mal domina elas, são os tradicionais pecadores, mesmo que vão a igreja não irão se safar de um bom julgamento, pois são suditos dos grandes DEMONIOS que dominam nossa raça.
Por que eu não aceito o sistema? por que sou um ser humano querendo viver o BEM, não praticar o mal e querer mentir para Deus que sou bonzinho, rezar e pedir para me salvar!
Bruno Millan escreveu:Olhem os cupins, que fazem casas que tem a mesma temperatura interna o ano todo...
Porque temos tecnologia? Os outros animais não precisam dela para sobreviver. Isso é só um grande vício humano.
Poxa uma vez eu ví um documentário sobre formigas que algum colega postou, as formigas são praticamente o ser vivo mais evoluido do nosso planeta, elas são impossiveis de serem extintas ou quase.

Carregam muuuitas vezes o seu próprio peso, trabalham todas unidas, não confrontam entre-sí. Protegem quem as abriga. Tem uma espécie que mora em árvores e não deixa nenhum outro animal chegar perto e prejudicar a árvores que lhes dá abrigo e comida (Não disperdiçam nem destroem o que tem de mais valor). Controem Verdadeiros palácios substerâneos que nenhum ser humano tem capacidade de fazer, são tratores em minhatura.
Solta um Humano na mata, Não tem capacidade nem de cavar uma toca para se proteger com as próprias mãos, imgine construir uma fortaleza subterânea, e carregar 20X do seu peso nas costas como as formigas fazem.... Não somos nada, se acontecer o que tanto o povo teme, talvez não reste humanos vivos, mas voce acha que as formigas e baratas irão sumir do planeta??? :lol: :lol:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder