Para quem tem menos de trinta. Musica

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
rodgaba
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 279
Registrado em: 05 Ago 2010, 19:13
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por rodgaba »

Essa me remete aos tempos de Iron Maiden, e outras maravilhosas bandas de Rock
[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]


Um dia de sol, outro de chuva = obrigado pelas sementes :)
Bom cultivo
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

2 classicos...

é pra quem é ou foi headbenger sabe que metal da uma outra visão as pessoas...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Oloco Jack.... esses aí destroem Canibal Corpse, aqui sim é besteira, sujeira sem sentido.
Cara não sou nada intendido desse som, e nem escuto tanto.
Mas cara esta banda soube fazer o que eles pretendiam, cara os solos de guitarra, as viradas impondo aquele clima mais lento, em fim, falando da musica em sí achei que os caras são bons sim, agora falando de gosto, realmente não é muito a minha praia, mas querendo ou não tem um pouco disso na minha veia tambem kkkk
Ta explicado o J4ck"666"????
uhuahsuahsuahs

Se eu tivesse nascido mais cedo, eu com certeza teria virado um metaleiro de primeira ou sabe deus o que, mas teria o rock mas forte com certeza. Pois eu gosto muito, tentei ignorar isso, mas agora voltei a escutar de vez em quando os rocks que eu escutava antes hehehe.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Paulo, desupe se estivermos postando videos de mais e atrapalhando o post, só que eu achei uma ótima idéia compartilharmos generos e musicas do Youtube.
Se for melhor para voce seria muito legal criarmos um tópico para este assunto, caso não seja aqui ^^
gostei muito dessa musica, e principalmente do clipe
[youtube][/youtube]
em fim, os Alemães são **** na parte musical.

Não poderia deixar de citar os mestres do Scratch:
[youtube][/youtube]
Achei este video tambem desses caras, achei muito bom, são 4 caras juntos montando uma musica com várias turntables (Pick ups)
[youtube][/youtube]


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Pois é Felipe... explica sim o 666 são 8 anos da minha vida dedicado ao Metal... heheheh desde os 13 anos.
Os caras do video que passei são bons... Tem até tecnicas neoclassicas...

Acho que não é preciso criar outro topico, pois ainda estamos no assunto de divercidade, anti-modismo e lavagem pela moda.

PQP... Esse último video é muito massa...
Principalmente o blusão no final...
haja pratica em...

Vou ver os outros videos ainda... não setá carregando aqui...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Musica sempre é um bem para a alma, não importa que tipo.
As vezes eu escuto classico, rock, mpb, blues, sertanejo de raiz, jazz, opera, etc. é tudo uma questão de espírito.

Vejam esses videos, vão perder apenas apenas alguns minutos de suas vidas e lhe ensinarão muitas coisas, depois leiam meus comentários abaixo.

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]

Essa é versão classica.

[youtube][/youtube]

Escrito por um amigo:
Há 186 anos o mundo, então dividido em Impérios e Reinados, ouvia uma obra musical na qual se afirmava que todos os homens eram irmãos, sem fronteiras e sem distinções.

Algo completamente inovador para uma sociedade, então, dividida em castas: de um lado a nobreza e do outro a plebe.

O homem que colocou estas afirmações em música era alguém carrancudo, ranzinza e por vezes até mesmo intratável. Paradoxal? não.

Tal homem amava desde a tenra juventude a democracia, a liberdade e o humanismo. E sua insociabilidade não era senão uma carapaça que anos de intenso sofrimento criaram. O sofrimento que alguém, cuja vida era a música, vivenciou ao perder gradativamente a audição até chegar a surdez completa.

E mesmo nesta surdez completa continuava a criar e dar ao mundo um dos mais ricos legados artísticos da história.

E naquele sete de maio talvez o mundo tenha compreendido o que aquele homem surdo através da música quis expressar: a idéia eterna de paz e fraternidade entre os Homens.

Este homem era Ludwig Van Beethoven e esta obra era a sua Nona sinfonia.


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Paulo, eu não tenho costume de ouvir muita musica clássica, mas minha Tia tem coleções e coleções de CDs originais de artistas famosos.

Beethoven é de mais, a musica classica em sí é fantástica, quem aprecia e já foi a um conserto, sabe do que estou falando, eu tive a sorte ou talvez o azar de ter ido em somente um conserto.
Achei de mais, todas as musicas te passam um pensamente e um sentimento, o Feeling da musica.
Quem nunca foi, se tiver oportunidade, vá ^^
Espero ir em mais algum tambem :mrgreen:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Matheus
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 700
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:12
Localização: Tietê/sp
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Matheus »

Vou postar umas que gosto também, opinem

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]


I'm a wild flower, the thing that feels
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Matheus
Dark Cabaré... hehehhe... bem diferente... Mas as personagens são muito interessante...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Where's the videos? ashdiuhaiuwdhawd


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem