Para quem curti e compartilha Facebook

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Para quem curti e compartilha Facebook

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Tenho visto muita gente deixando os fóruns e indo para o facebook, lá é onde o ego ganha.
O pessoal que frequenta o facebook gosta de postar uma foto bonita e fica radiante com os elogios.
Só que facebook não é base de conhecimento é apenas perfumaria e tem mais eles estão fazendo uma limpeza e já detonaram um monte de grupos ou páginas e vão continuar fazendo.

Para quem duvida leiam essa reportagem https://blogs.estadao.com.br/link/limpeza-social/" onclick="window.open(this.href);return false; com toda certeza muita coisa vai sumir de lá.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

A questão das informações talvez seja diferente por terem membros de outros sites de pcs juntos no facebook participando , sendo assim uma segunda opção para alguma duvida que precise de mais opiniões. Dificilmente vejo duvidas sugindo no facebook no grupo do pessoal do Brasil.
Quanto as fotos, acho que no facebook tem sido a mesma coisa as respostas, mais elogios do que questionamentos ou dicas sobre o conteudo da foto. O bom do fórum é que da para encher de informação, tutorial e tudo mais, lá no face ou compartilha o link ou poem umas fotos para mostrar e acabou, não é tão construtivo quanto em fórum.

A mioria dos brasieiros só fazem "M#RD$ na internet, os caras que comandam os sites e etc sentem o cheiro e bloqueiam a felicidade de quem está ali com algum objetivo mais inteligente. Todos pagam o preço, vê se acorda Brasil, chega de alienação e serem cumplices da corrupção. :roll:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem