Para quem compra no Ebay

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
nelciJ
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 609
Registrado em: 15 Nov 2011, 19:04
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 55 vezes

Mensagem por nelciJ »

pow mas isso e serio , na espanha quando você mostra o passaporte para os oficiais da alfandega e eles vem que tu e brasileiro eles logo mudam a cara ( na espanha brasileiro so pode ser 2 coisas traficante ou prostituta ) nosso pais e extremamente mal visto la fora


a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


É muito difícil dizer exatamente o que o brasileiro é, se falar dos "paulistas" de 400 anos estaremos falando de prostitutas e bandidos portugueses que eram obrigados a vir para cá ou então apodrecer na cadeia ou em algum trabalho escravo.

E o todo o restante são descendentes de fugitivos da fome e perseguições dos países de seus antepassados. E hoje são desprezados lá fora.

Italianos, espanhóis, árabes, japoneses, etc., é muita etnia por aqui. O Brasil é terra de um povo sem características próprias tirando os reais donos que são os índios.

Um detalhe a respeito dos americanos, até eles migraram para o Brasil. No final da guerra civil eles vieram para a região de Americana/SP, aliás a cidade tem esse nome por causa deles.

Bom, e os japoneses que vieram para o Brasil? Praticamente o Japão pagou pela imigração por causa da necessidade de terra que eles não tinham.

Então recebemos o mundo inteiro aqui de braços abertos, mas o mundo continua nos vendo como mais uma cloaca.

Para encerrar esse devaneio sou 50% árabe, 25% português, 12.5% índio e 12.5% negro. Detalhe meus 50% árabe é cristão e meu 12.5% negro é muçulmano.


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
pedromegale
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 569
Registrado em: 11 Set 2011, 13:13
Localização: Belém - Pará - Brasil

Mensagem por pedromegale »

Esse lance do japão é Verdade, aqui Pará tem uma cidade que é só japa


[url=http://plantas.carnivoras.com.br/pedromegale-growlist-wishlist-t1626.html]Growlist/Wishlist[/url]
[url=http://plantas.carnivoras.com.br/topic1646.html]Galeria[/url]
FelipeAlv
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2011, 12:26
Localização: Minas Gerais João Monlevade

Mensagem por FelipeAlv »

Em um forum que eu frequento, nos infelizmente ficamos tristes com isso, um exemplo uma placa de video especifica aqui no Brasil custa R$1100 no ebay custa R$600 (ja convertidos), mesmo pagando os 60% de imposto da Dilma para produtos eletrônicos, sairia mais barato, do que comprar por aqui. O que nos fazemos é comprar com o dono do forum (que mora do japão), ele envia a placa aqui para o BR pelo preço do ebay, mais nem sempre é assim, muitas fabricas de produtos eletronicos ficam no JP, mais algumas nos EUA, sendo assim, o preço do JP fica mais caro, ficando muito mais caro, o jeito é dar nosso dinheiro para a Dilma.
Infelizmente é isso, nos somos vistos la fora como "indios" (que para eles so faz baderna), e nos sabemos que não é nada bem assim.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem