Para os amigos, minha ausencia.

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Amigos,

A coisa está nebulosa demais, eu criei esse tópico na quarta passada, tudo estava caminhando normal, até que na madrugada de quinta quem pegou a maldita virose fui eu e até o momento ela não dá ares de ir embora. Estou tomando muito liquido e alimentação leve e estou desidratado, hoje comecei a beber um soro barra pesada. Quanto a meu pai estamos aqui resolvendo se internamos meu pai, o problema é que ele não aceita ir para o hospital do servidor publico, porque grande parte dos conhecidos dele morreram lá. Outra saída é levar ele para tomar soro todo dia e o tratamento em casa.

Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Complicado heim Paulo.

Essas viroses costumam desaparecer após 7 a 10 dias. Enquanto isso hidratação é a ordem.

É melhor não contrariar seu pai, apesar do trabalho, e não optar pela internação. Nessas horas o emocional deve ficar alto para ajudar na recuperação. Melhoras aos dois. : joia :

Abç


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Paulo escreveu:A coisa está nebulosa demais, eu criei esse tópico na quarta passada, tudo estava caminhando normal, até que na madrugada de quinta quem pegou a maldita virose fui eu e até o momento ela não dá ares de ir embora.
Força aí amigo, siga a orientação médica e não faça nenhum esforço desnecessário. Deixe o fórum conosco e concentre-se em ficar bom logo, pois você faz falta aqui :) .
Paulo escreveu:Quanto a meu pai estamos aqui resolvendo se internamos meu pai, o problema é que ele não aceita ir para o hospital do servidor publico, porque grande parte dos conhecidos dele morreram lá. Outra saída é levar ele para tomar soro todo dia e o tratamento em casa.
Faça a vontade do seu pai, pois com 93 anos não convém contrariá-lo. Além do mais não tem ambiente mais depressivo que um quarto de hospital...

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Aloysio
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1137
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:50
Localização: Londrina - PR
Agradeceu: 188 vezes
Agradecimentos: 159 vezes

Mensagem por Aloysio »

Oi Paulo.
Concordo com o Marciel e com o Rodrigo. Faça o tratamento dele em casa, só leve ao hospital caso fique muito prostrado.
Espero que melhorem logo. : joia :
Abraço


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Amigos,

Fico comovido com as considerações de vocês, ontem eu postei como um desabafo eu saí e apenas agora estou vendo as respostas.

Pois é, ontem depois de postar eu fui voto vencido, mas como mais velho e mais racional me impus e meu pai teve seu tratamento em casa. Eu conversei com ele expus a situação e as opções e ele aceitou tomar soro num PS aqui perto e ficar se hidratando em casa sem que precisássemos ficar cobrando-o para que tomasse líquidos. Tomou ontem soro ontem e hoje no PS e bebeu muito liquido, bom nesse momento ele está jantando e a aparência dele é bem outra.

Quanto a mim eu também estou bem, tomei um raio de soro vendido que se tomar demais pode causar a morte :afraid: , como dizem a diferença entre remédio e veneno é a dose, estou quase 90%, preciso ter de volta os 5kg que perdi nos últimos dias e estou cuidando disso.

Se amanhã as condições estiverem melhores do que hoje, mesmo que seja pouco, eu voltarei para casa.

Só posso agradecer por ter amigos como vocês.

Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Amigos,

Depois de um longa e tenebrosa ausência estou de volta, cheguei ontem e ainda estou colocando minhas coisas pessoais em dia. Só para começar haviam 3000 e-mails e só aproveitei 50 e o resto lixo.

Felizmente tanto eu como meu pai saímos inteiros desse raio de virose, claro que judiou mais dele, mas meu velho pai é muito forte.

Amanhã começo a ver o fórum e postarei algumas coisas, também irei ver o que eu perdi nos últimos 15 dias.

Abraços a todos e fiquei comovido com as considerações de vocês.


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Paulo escreveu:Amanhã começo a ver o fórum e postarei algumas coisas, também irei ver o que eu perdi nos últimos 15 dias.
Por "perdi" refere-se as novidades do fórum ou a plantas do cultivo?

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Fatikn
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2740
Registrado em: 03 Abr 2013, 22:54
Localização: São Paulo, SP
Agradeceu: 525 vezes
Agradecimentos: 447 vezes

Mensagem por Fatikn »

Fico feliz em saber q vcs já se recuperaram, Paulo!! : joia :


(・。・;)
Fatima


(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

rdrgobra escreveu:
Paulo escreveu:Amanhã começo a ver o fórum e postarei algumas coisas, também irei ver o que eu perdi nos últimos 15 dias.
Por "perdi" refere-se as novidades do fórum ou a plantas do cultivo?

Abs,

Rodrigo F. Costa

Rodrigo,

Sempre que passo um tempo longo fora, dou uma passada pelas mensagens como também estatísticas aonde eu vejo numero de novos usuários, etc..

Por que a pergunta? Algum problema?

Abraço,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

No fórum correu tudo bem, a pergunta mesmo era pra saber se o seu cultivo havia sofrido alguma baixa.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem