O que aconteceu com a seleção?!?!

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
viniciusdm
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Fev 2011, 20:36
Localização: Teresina - PI

O que aconteceu com a seleção?!?!

Mensagem por viniciusdm »

Sei que agente ta de ressaca de eliminação, mas abri o tópico pra discutir o que faltou, o que sobrou no brasil ontem.
Na minha opinião, nos 120 minutos falto só alguém pra decidir, alguém pra driblar uns zagueiros e chuta pro gol. Sou flamenguista, e antes de 2009 o flamengo era bom, mas não tinha ninguém pra decidir foi só entrar o Adriano o time ficou excelente.
O Neymar e o Ganso, tão pedidos na copa passada, não fizeram nada se comparados ao que jogam no Santos, mas isso eu entendo já que o Santos joga com Vasco, Flamengo, São paulo... E a seleção joga contra times bem melhores.
Mas nos pênaltis faltou vergonha na cara. Cada um ali ganha mais que a minha família todinha, já deve ter batido uns 1.000 pênaltis, ai chuta pra fora. Nada explica nem nervosismo, nem nada. Os paraguaios conseguiram(no mesmo campo, pra não dizer que foi gramado), os Uruguaios, os Argentinos caíram mas perderam só um.

Resumindo tudo: VERGONHA
P.S Que venha 2014


Planto essas comedoras de moscas por causa do desafio, porque um dia esses cuidados valerão a pena, porque se eu plantasse um pé de feijão ele não daria a mesma emoção.
Avatar do usuário
MarcosM
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 415
Registrado em: 13 Fev 2011, 20:54
Localização: Fortaleza - CE
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 24 vezes
Contato:

Mensagem por MarcosM »

Ainda colocam a culpa no gramado, não era pra chamar aquilo seleção brasileira(minusculo mesmo), era pra chamar VERGONHA NACIONAL.Até meu time que está na 3ª divisão do campeonato brasileiro, não tenho vergonha de dizer, por que meu Fortaleza deu muita surra em cada time "grande" desse brasil, não dá um vechame que o brasil deu.
Sai dai Ferdinando Texeira, Ladrão, quer mandar na seleção, só que não tem carater nenhum para isso, seu m*rd@.
VERGONHA...
Editado pela última vez por MarcosM em 18 Jul 2011, 13:32, em um total de 1 vez.


Abraços,

Marcos Matheus.
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

MarcosM escreveu: VERGONHA NACIOANAL
Q q isso meu jovem? :shock: :lol:
Hahaha to te zuando... Eu acho que o Brasil tava muito devagar, parece que não queria ganhar! O futebol hoje em dia é só falta, quebração, p#taria, será que eles não sabem jogar direito? Pode ser impressão minha, mas tá parecendo que é assim agora... Eu até tive esperança depois do jogo contra o equador.. :roll:
Quanto ao gramado, eu acho que atrapalhou um pouco sim, vcs viram o tanto de areia que tinha? :o Na hora do penalti não sei, mas acho que isso atrapalha o jogo em geral... Mas agora, fazer oque né!?
que dó q dó q dó! :lol:


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Quanto ao gramado,temos que pensar que se atrapalhava o Brasil atrapalhava o Paraguai tambem isso nao é uma desculpa aceitavel,tivemos todas as chances(ta bom que o golero do Paraguai era meio ninja..),realmente faltou alguem pra dessidir tudo mesmo,o paraguai nao merecia ganhar,eles praticamente nao atacavam.

O futebol no brasil hoje é algo politico que movimenta muito dinheiro,os jogadores ganham muito(mas nao jogam muito),pode ver que a maioria dos grandes idolos do futebol brasileiro(birobiro ,garincha,tustao etc) nao sao podres de rico(com a esseçao de alguns)
Mas agora nao tem oque fazer,pelo menos nao perdemos pra argentina na final :roll: rsrs


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
MarcosM
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 415
Registrado em: 13 Fev 2011, 20:54
Localização: Fortaleza - CE
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 24 vezes
Contato:

Mensagem por MarcosM »

MarcosM escreveu:
VERGONHA NACIOANAL

Igor:
Q q isso meu jovem?
Hahaha to te zuando..
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi um equivaco, escrevir errado cara, por que eu fiquei nervoso falando dessa bosta da seleção
Pronto ajeitei.kkkk


Abraços,

Marcos Matheus.
Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

KKKKKKKKK,
tava lendo os topicos aqui no forum e de repente vem NACIOANAL
nao aguentei e quase derrubei minha dionaea aqui da mesa ....
EEEE BRASIL.....
agora ate nossa seleção so quer receber o cheque no final do mês : bad : (fora oque já roubaram durante o mesmo : diablo : ) ....
fazer oque , nassi aqui , agora eu tenho que estudar para mudar isso ou mudar disso :lol: :lol: :roll:
T+ :evil:


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

arquimedes escreveu:Quanto ao gramado,temos que pensar que se atrapalhava o Brasil atrapalhava o Paraguai tambem isso nao é uma desculpa aceitavel,
:oops: Puts em tinha pensado nisso, mas é verdade! Cadê a sede de gol nesse jogo? :x


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Futebol ia bem quando era jogado em equipe.

Quando o jogador está mais preocupado com a própria imagem dá nisso. O escrete todo age egoistamente os noventa minutos da partida.
Cada uma deles pensa somente em sobressair em uma jogada para poder aumentar o seu passe ($$$), por isso vemos firulas desnecessárias o tempo todo.
Se pudéssemos ler os pensamentos dos jogadores, leríamos apenas dúvidas e preocupações em relação a salários e luvas que ganharão ou deixarão de ganhar.

Eu sou contra um jogador de futebol ganhar 'milhões' para jogar bola. Isso deixou de ser esporte a muito tempo. Patriotismo never. Agora é somente 'business'. 8-)


Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

MarcielS escreveu: Eu sou contra um jogador de futebol ganhar 'milhões' para jogar bola. Isso deixou de ser esporte a muito tempo. Patriotismo never. Agora é somente 'business'. 8-)
Eu concordo, afinal pra que ele precisa de tanto dinheiro? Eu me incomodo com tanto dinheiro rolando, isso estraga o futebol. Mas é inevitável, a partir do momento que o futebol tem muita audiência, o marketing está lá, e aí é muito dinheiro em jogo... (Literalmente) :roll:
Acho que pela pressão do jogo, do dinheiro, acaba atrapalhando o jogo, os jogadores começam a ficar com medo de perder e aí começa a quebração, as faltas, é muita pressão... : bad :


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Canovaaugusto
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 655
Registrado em: 05 Dez 2010, 00:03
Localização: Santa Bárbara d´Oeste - SP

Mensagem por Canovaaugusto »

Acho q os nossos jogadores estão virando ídolos.. Dão mais valor aos comerciais, entrevistas... Estão esquecendo que o sustento de tudo isso, foi a danada da pelóta, q deu pra eles... Eles tem que tirar a máscara... E dar valor a beleza de um jogo bem jogado...

Mas o que aconteceu?

Haaaaaaaaaaaaaaaa, num sei.... kkkk


[url=http://carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=653]Minha Growlist[/url]

[url=http://plantas.carnivoras.com.br/topic1597.html]Minha Galeria[/url]

[img]http://img263.imageshack.us/img263/858/7255pcbr2008b.gif[/img]

Luiz Fernando Canova Augusto
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem