Novo Projeto de Estufa

As melhores práticas sobre o cultivo de plantas carnívoras, técnicas e dicas sobre iluminação, rega, substrato, períodos de dormência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Carnivoras_Online
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 694
Registrado em: 29 Mai 2010, 20:55
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 15 vezes
Agradecimentos: 25 vezes
Contato:

Mensagem por Carnivoras_Online »

Olá,

Seu projeto tem tudo pra ficar espetacular.
Eu também tenho a mesma idéia aqui em casa....estava fazendo tudo com pic...mas seria para comandar uma estufa de maiores proporções e ter acesso a dados pela internet ao vivo.

Quando descobri o arduino eu vi que era bem mais fácil pois jah tinha todos os shields que eu precisava...então aos poucos estou migrando.
A ideia é eu acessar um site e nele verificar as condições locais da minha estufa...checar sensores e verificar as decisões do sistema local : joia :


Abraço


Abraço,
Carlos Sampaio

[url=http://www.carnivorasonline.com][img]http://imageshack.us/a/img577/424/bannercoi.jpg[/img][/url]
Avatar do usuário
Hélio
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Mar 2014, 14:24
Localização: Blumenau SC. Brasil
Agradeceu: 8 vezes
Agradecimentos: 24 vezes

Mensagem por Hélio »

To gostando de ver Renan eu não vou usar os LM como sensores, comprei o dht22 ele da umidade e temperatura ele é bem barato na china. Carnivoras_online usar a internet é uma boa pedida, mas não encomendei a placa, mas já vou por na fila de desejos. Estou gostando do andamento aqui no fórum, o que acho de mudar o nome do titulo para ' Estufa com Arduino' ? Ainda estou aguardando as placas chegarem.


Avatar do usuário
Renan Chaves
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Jan 2014, 01:12
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 4 vezes
Agradecimentos: 4 vezes

Mensagem por Renan Chaves »

E uma boa tacada o dht22.... vamos la e so colocar para rodar kkkk... acho que ficaria o novo titulo..


Antes de imprimir pense em seu compromisso com o meio ambiente
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem