Nepenthes Rafflesiana var. "nivea"

Peça ajuda aos usuários com mais experiência para descobrir qual é a sua planta carnívora.
Responder
Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

Ué, achei que tinha já mandado uma mensagem...
Então, Daniel, logo apos ocorrer isto, fui pesquisar.
Foi então que me deparei com tua galeria, percebi que na verdade, as plantas são muito diferentes.
Me desculpe por mais esta confusão, a culpa não foi do Felipe, eu mesmo acabei arrematando uma identificação sem base em pesquisas logo no inicio do tópico. Por este motivo acabamos parando em um caminho errado. Alem do mais, o Felipe falou que não podia me afirmar tal informação.
Na verdade, foi gracas a sua galeria que percebi esta diferença.
Me desculpe.

Daniel, na verdade eu não comprei nada de você... :D ... Acho que estamos todos confusos com a correria de fim de ano...

Desde pouco tempo atras, quando percebi a quantidade de confusões que criei aqui, estou passando horas pesquisando antes de afirmar algo, portanto, acho que vocês não me verão mais causando confusões ;)

Já editei o titulo.

Suas plantas estão muito belas! A kondo x white você criou desde a semente? Muito bela! Parabéns!


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Tudo bem Matheus, essas "coisas" acontecem em foruns o tempo todo, faz parte, o importante é que assuntos assim sejam debatidos .

Tudo oque escrevi aqui teve proposito, mas deves responder por voce nao pelo felipe está bem ;)
Tuas confusoes não me preocupam Matheus, relaxa que elas sao até toleraveis nao precisa ficas preocupado com isso não, estas até para virar membro destaque aqui :)

Ahhh tah, entendi, voce escreveu "comparei" eu li "comprei" vishii :?

Não plantei a kondo x white, eu consegui ela atravez de uma troca que fiz com um colega :D

T+


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem