Musicos do Forum

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Que legal Bruno, muito legal sua apresentação !!! só faltou aloprar kkkk Mas melhor pro inquanto é não errar do que aloprar né? uashuash
Eu queria ter filmado a ultima festa que toquei, aloprei lá kkk.

Pois é Matheus é meio diferente esse estilo, é meio novo ta meio que pegando agora no Brazil. É difil gostarem das minhas musicas macabras o pessoal não ta acostumado com isso :lol:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Valeu gente XD
Felipe, eu IA aloprar lá, mas quando vi aquele monte de fio no chão... Nem que eu quisesse daría, tinha muito cabo no chão e provavelmente eu iria tropeçar =P
No recital da prática de banda da escola de música, que vai ser dia 8, não deve ter bagunça no chão, então acho que já vai dar pra aloprar um pouco :lol:

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

kkkk boa aloprada lá, não se esqueça de pedir pra alguem gravar para vermos depois :mrgreen:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Com certeza vou pedir pra gravarem tudo XD Agora me ligaram dizendo que precisavam de baixista pra mais uma música, Arlandria, dos Foo Fighters... Então já vou tocar mais uma lol
Vai ser phoda =D

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
felipe96
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Dez 2011, 17:02
Localização: Dourados - MS

Mensagem por felipe96 »

Legal galera. Eu tambem toco desde os 7 anos (agora tenho 15).
Comecei com teclado, depois violao e guitarra e a partir do violao, eu despertei meu dom pra musica e agora canto, toco o basico de bateria e baixo e de vez em quando pego o violino da minha amiga pra brincar um pouquinho.
Eu sou evangelico e toco toda quarta na igreja. To comecando agora com a equipe de louvor mas ee uma otima maneira de perder o medo de publico. Agora la na minha igreja nos vamos montar uma banda de adolescentes.


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Que beleza Felipe, manda braza nos instrumentos, eu adoro musica, e to sentindo falta de um instrumento, bateria seria perfeito para eu aprender :)
boa sorte lá : joia :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Que legal! Realmente, na Igreja dá pra perder bem o medo de público... Ainda mais que todo mundo que vai é sempre de boa ˆˆ
Felipe, bateria é DEMAIS! Se eu pudesse eu tocava, mas o ruim pra mim é o espaço, preço e barulho... se meus pais reclamam do som do baixo, imagina de uma bateria kkkk
O jeito é quando for comprar, comprar já uma bem boa pra nunca mais precisar trocar... só se quiser, colocar novas partes nela! Aí no final fica igual a do Neil Peart kkkk
[img]http://www.heyreverb.com/files/2010/08/rush.jpg[/img]

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
felipe96
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Dez 2011, 17:02
Localização: Dourados - MS

Mensagem por felipe96 »

Kkk Bruno, a melhor coisa é voce começar do basico: aprender bem bateria e depois comprar uma intermediaria que da para fazer o basico que voce aprendeu e começar a treinar o medio. Aqui em casa eu só tenho uma guitarra um violao e um teclado mas minha mae reclama as vezes da guitarra quando eu ergo um pouco mais o volume ou estou aprendendo uma musica super dificil e fica feio rsrsrsrs. Quase sempre essas musicas dificeis sao da minha banda preferida Oficina g3. Os ultimos cds deles (Depois da guerra e Alem do que os olhos podem ver) tem musicas muito complexas.


Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Oficina G3 é aquela G3 do Steve vai? Se for, é demais kkkk
Acho que pra todo instrumento vale a pena pegar um intermediário, porque se pegar um muito ruim você não vai conseguir aprender direito e um muito bom é caríssimo... mas bateria eu acho que vale pegar logo uma boa porque não é um instrumento que se troque... Normalmente só vai colocando novas partes.
Nossa, quando tento aprender músicas da minha banda preferida, Rush, minha mãe reclama DEMAIS... ela já não gosta muito das músicas, agora, comigo errando tudo... kkkk

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
thiago m
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 138
Registrado em: 21 Fev 2011, 21:29
Localização: buritis-MG
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por thiago m »

Tava dando uma lidas nos antigos tópicos , e me deu uma uriosidade xe saber sobre a galera q tocava seus instrumentos , se continuaram , pararam , ficaram famosos.....eu posso dizer q eu aprendi um pouco daquele tempo pra cá .


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem