minha vó e as plantas carnivoras...

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

minha vó e as plantas carnivoras...

Mensagem por Thássio fernandes »

Pessoal hoje eu vivi uma situação muito engrçada com minha avó...

eu tinha acabado de chegar do correio pois fui postar uma carta para o amigo vitor meireles,ai quando cheguei eu falei pra ela que tava muito ansioso pra minhas sementes de plantas carnivoras chegarem,ela respondeu:

-semente de planta carnivora!?,num pega nem uma que come gente não viu...é aquela que come rato?(uma especie de nepenthes nova que mostrei pra ela)
eu:
não vó elas são pequenas,e são inofensivas.

pois vejam quem não conhece as PCs sempre tem aquele velho pensamento de planta que come gente transmitido obviamente pelo cinema.De planta carnivora ela só conhecia minha Dionaea e essa nepenthes que come rato kkkk


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Avatar do usuário
WFERnando
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1757
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:34
Localização: Barueri - SP
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 94 vezes

Mensagem por WFERnando »

se elas comessem pessoas, elas iam ter uma dieta bem variada se dependesse de mim...


E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Thássio, esse tipo de pergunta já é comum pra mim. Me lemnbro de quando eu comprei minha primeira carnívora. Meus amigos me fizeram milhões de perguntas como essas :lol:
Minha avó encarou de boa, sabe que eu gosto de plantas diferentes.
Minha mãe quase morreu, acho que elas fossem comer os bichos daqui de casa ¬¬'
Mas é... Acontece, asuhasuhasusahu.
Abs, Gabriel.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

ela também encarou na boa,pois eu também gostava de plantas,mas depois que ela viu o video da nepenthes comendo o rato,ficou impressionada


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Avatar do usuário
Dioneia
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 258
Registrado em: 17 Dez 2011, 18:44
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Dioneia »

Minha vó sempre reclama que eu gasto o dinheiro que ganho dela em pc's.

Ai vai o pequeno dialogo que acontece (entre ela e os familiares):

vó: --Adivinha o que o João gasta com o dinheiro que ele recebe de mim?

familiares: --Não sei.
vó: --Ele gasta nessas plantas carnívoras. Ele gastou cem reais que eu dei em 3.
eu: -- ¬¬


Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Sempre Alerta!
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Kkkkkkkkk, João, aqui acontece a mesma coisa. Rialto'
Mas aqui é minha mãe, e é mais ou menos assim "Não, porque o Gabriel so que sabe dessas plantas malucas dele. Tudo agora é isso! Daqui a pouco ta dormindo com elas, detalhe é que ele so compra com o meu dinherio! Ve se o pai dele gasta dinheiro com nepenthes" :lol:
Haha, mal sabe minha mae que ate meu cachorro ta gastando dinheiro com nepenthes.
Hsuahsuahsauags
Abs.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

o bom é que minha mãe ama minha Dionaea (que ela apelidou de "carnivora" ,ô apelido sem inteligencia :lol: ),ai ela fica dizendo:

-ô Thássio num deixa "carnivora" sem água não,ô Thássio tua planta tá com fome,tá com as bocas todas abertas,ô Thássio "carnivora" pegou uma mosca.

e por ai vai :lol: ,pelo menos ela entende né?kkkkk


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Minha mãe morou a infancia dela no mato, e minha avó falava para ela não se enfiar no meio da mata pois tinha planta carnivora que iria comer os dedos dela :lol:
Sempre fico me perguntando, de onde tiraram esta historia la no meio do nada. Qual foi o principio desta idéia, será que havia alguma carnivora por lá mesmo? uasuahs vai saber.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

São lendas que as pesssoas inventam para colocar medo nas pessoas. Tipo sua avó e sua mãe, hehe.
Era uma maneira que sua avó bolou para sua mãe næo ir para a mata, hehe.
Fora os jogos, que influenciam bastante. Acho que todos aqui já jogaram super maria, onde as dionaeas que saem dos tubos matam.
E também os filmes de Hollywood, heh. Diz minha tia que tem um filme antiiiiigo chamado "carnivoras" onde essas plantas são amedrontadoras, mas porcurei e não acyei nada. Affs.
Abs.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

g_Ribeiro escreveu:[...] Acho que todos aqui já jogaram "super maria", onde as dionaeas que saem dos tubos matam.[...]
não seria super MARIO? :lol:


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem