minha vó e as plantas carnivoras...

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Avatar do usuário
marquinhoshgs
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 257
Registrado em: 01 Jun 2012, 22:32
Localização: Fortaleza-CE
Agradeceu: 13 vezes
Agradecimentos: 23 vezes

Mensagem por marquinhoshgs »

kkkkk :lol: kkkkkkkkkkkk :lol: kkkkkkk, já tão me chamando é de maluco, gastei moh dinheirão jah!! Minha mãe fica loka de raiva pq chego a gastar de 100 reais em plantas em uma só compra 8-) hasuhauhshsuhaus, mas fazer o que neh?! kkkk No começo a minha dio ficava no meu criado mudo, ela ficava dizendo: "meninooo, tira essa planta daí, ela pode te morder de noite" :shock: :shock: (eu pensava que ela falava só tirando onda, mas ela falava serio --', moh tempão pra eu convencê-la que as bichinhas são inofensivas... aliás, terrivel contra os insetos...
contra os insetos! :twisted: (propaganda do SBP :lol: )

gente tou fresco hj, liguem não! rsrs.


Avatar do usuário
MarcosM
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 415
Registrado em: 13 Fev 2011, 20:54
Localização: Fortaleza - CE
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 24 vezes
Contato:

Mensagem por MarcosM »

To rindo demais com esse topico gente kkkkkkkkkkk
Pelo menos minha mae me apoia,ela diz: pelo menos ele tem o que fazer agora,pelo menos nao fica enxendo o saco o dia todo.kkkkkkkkk
todos meus amigos me chamam de "psicopata das plantas" quanto digo que as minhas ficam dentro de um aquario,eles pensam que o bixo esta cheio de peixe e que as plantas irão come-los.


Abraços,

Marcos Matheus.
Avatar do usuário
marquinhoshgs
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 257
Registrado em: 01 Jun 2012, 22:32
Localização: Fortaleza-CE
Agradeceu: 13 vezes
Agradecimentos: 23 vezes

Mensagem por marquinhoshgs »

kkkkkkkkkk, comendo peixe? :shock: kkkk é uma utriculária mutante :lol:


Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

Glera,pra mim esse foi um dos topicos mais engraçados daqui do forum,todo mundo contando estorias absurdas e engraçadas de amigos e parente :lol:


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Avatar do usuário
Igor_souz4
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 738
Registrado em: 20 Fev 2011, 15:20
Localização: Boa Esperança- ES
Agradecimentos: 2 vezes

Mensagem por Igor_souz4 »

Eu acho estranho quando perguntam coisas do tipo "Se colocar o dedo ai dentro, o que acontece?" "Ela morde?" "Ela come carne?" :lol:
Como se o líquido das neps fosse algum ácido corrosivo... Coitadas, mal digerem os insetos, quanto mais a pele humana... :lol:


Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

Tambem ja cansei disso,por isso quando vem gente pra qui,eu ja pego umas moscas e dou uma ou duas pra Dionaea pra todo mundo ver o bicho la dentro.


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
koll
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 455
Registrado em: 15 Abr 2011, 15:14
Localização: Rio Claro SP
Agradecimentos: 1 vez
Contato:

Mensagem por koll »

bom eu tenho um tio q nao entende nada de plantas
cheguei em casa a uns tempos depois de comprar minha trunc e falei q tinha pago 280 reais
ele logo foi falando q aquilo era um absurdo i...dai ele falo q ia compra uma ion i ia da umonte d adubo i ormonios i aela ia da uma armadilha d 40 cm
eu falei pra ele q isso ia mata plantinha mas elefoi la e compro adivinhem so..a plantinha morreu mas ele afirma q ela deu uma armadilha d mais d 40 cm mas com como gastou muita energia no processo morreu..


minha growlist: http://plantas.carnivoras.com.br/post30493.html#p30493" onclick="window.open(this.href);return false;
minha galeria: http://plantas.carnivoras.com.br/galeria-koll-new-n-veitchii-h-l-x-n-eymae-ep-t1763.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

ooooooooo ,que planta retada essa do teu tio viu,bichna!!! :lol:


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Avatar do usuário
marquinhoshgs
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 257
Registrado em: 01 Jun 2012, 22:32
Localização: Fortaleza-CE
Agradeceu: 13 vezes
Agradecimentos: 23 vezes

Mensagem por marquinhoshgs »

caraca!!!!!! 40 cm! :o kkkkkk, dá pra pôr um bebê dentro :lol: (meu Deus que mente horrivel essa minha :shock: kkkk)


koll
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 455
Registrado em: 15 Abr 2011, 15:14
Localização: Rio Claro SP
Agradecimentos: 1 vez
Contato:

Mensagem por koll »

eu digoa ele pra parar de mentir e asumir q nao conseguiu cuidar da planta mas ele teima na historia...fase uq né decha ele acha q engana alguem


minha growlist: http://plantas.carnivoras.com.br/post30493.html#p30493" onclick="window.open(this.href);return false;
minha galeria: http://plantas.carnivoras.com.br/galeria-koll-new-n-veitchii-h-l-x-n-eymae-ep-t1763.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem