meu quarteto maluco

Mostre as fotos e fale um pouco sobre animais de estimação.
Responder
Avatar do usuário
camargothi
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 130
Registrado em: 14 Jul 2013, 13:55
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por camargothi »

Fatima

O problema não era o calor, mas o pelo dele estava enroscando muito a cada ano é bom tosa-lo.
De ozzy :vampiro: :rock3: já estava virando Bob Marley de tantos dreds :fumante: :lol: :lol:

Rodrigo

Sinto pela sua perda :( Não é fácil passar por isso.


Abs.


Avatar do usuário
Yuri_Gpi
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 476
Registrado em: 02 Jul 2013, 11:49
Localização: Cariri Do Tocantins-To
Agradeceu: 19 vezes
Agradecimentos: 82 vezes

Mensagem por Yuri_Gpi »

Meus pêsames Rodrigo....

Se tem uma coisa ruim é perder um bichinho de estimação... Tive poucos bichos de estimação, mas quando os perdi foi muito ruim.A primeira, a Belinha, uma SRD peluda e pequena, minha lindinha, sempre animando agente...E depois um vida lata chamado Tomais, que quando voltava da escola no dia 18 de maio de 2012, veio me seguindo, era pequenininho, morria de medo de vassoura(acho que judiaram dele com uma vassoura...) ficou arranhando o portão, então eu minha irmã o colocamos pra dentro de casa dizendo que só iriamos lhe dar água e comida, e ele ficou, era tão feliz, animava todo mundo, o fim das contas se ficasse em pé era maior que eu(uns 1,50 cm + ou -), então o deixei na casa da minha vó e fui viajar quando voltei... já sabem nê?

Atualmente estou com 2 cachorrinhos (não sei a raça),o Thor e a Pandora, ainda são filhotes...


Abraços, Yuri F. Ávila
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem