Meu Cacto

Assuntos sobre sphagnum, orquídeas, bromélias, cactus, suculentas, bonsai, plantas aquáticas, entre outras exóticas e/ou incomuns.
Responder
stefano.9119
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Nov 2012, 18:47
Localização: São Paulo

Meu Cacto

Mensagem por stefano.9119 »

Gente, tenho um cactus de 1m de altura... Coloco água nele, mais ou menos uns duzentos ml a 500 ml de agua, a cada 2 semanas! o bixinho cresce que nem matoo! Estao nascendo partes novas nele agora e em um mes, cresceram 10 cm!


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Olá Stefano, como sua mensagem não se enquadrava naquele tópico, achei por bem movê-la para cá. Quando possível poste uma foto do seu Cacto para que possamos ter uma ideia de como ele se encontra.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Logan
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Nov 2012, 20:00
Localização: São Paulo

Mensagem por Logan »

Muito legal eu gosto de cactos apesar de não ter nenhum...Quero ver as fotos Stefano

Boa Sorte com ele!


stefano.9119
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Nov 2012, 18:47
Localização: São Paulo

Mensagem por stefano.9119 »

Adorei meu cacto! ehehehehehe
Ele cresce beem e está bem saudaveel! Tinha postado como comentario naquele topico, para ver se servia de ajuda para o problema daquele topico!

Nasceram até trevinhos no vaso do meu cacto! hehehe acho que deviam ter sementes de trevos no meio da terra!
Logo mais posto fotos para vocês verem! Obrigado!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem