Mega Sena - Por que sempre acontece isso?

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mega Sena - Por que sempre acontece isso?

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Vejam primeiro esse link https://www.estadao.com.br/noticias/cid ... 1497,0.htm" onclick="window.open(this.href);return false; e olhem para aonde saiu o premio.

Sempre me estranha esse fato que tirando raras vezes esses prêmios enormes sempre sai para uma pequena cidade perdida nesse Brasil afora.

Uma de minhas matérias favoritas é matemática e não consigo entender porque esses grandes prêmios nunca saem para os grandes centros ou não existem mais do que um ganhador.

Pelas probabilidades as chances de ganhar na mega sena é 1 em 52 milhões, num premio deste tamanho só no estado de São Paulo deve ter tido mais de 50 milhões de apostas e se considerar os outros grandes centros o numero de apostas deve ter sido absurdo. Então, por que sempre para uma pequena cidade?

Eu não jogo, como disse gosto de matemática e o jogo mais justo que existe é cara e coroa com 1 moeda não viciada aonde você tem 50% de chance.
Dentro das loterias a mais justa é a federal ou estadual que as chances são de 1 em 100.000 e depois as chances vão diminuindo de acordo com o tipo de jogo.

Mas ainda fica aqui uma pergunta que não quer se calar. Por sempre para uma pequena cidade?


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Rodrigo
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 523
Registrado em: 31 Mai 2010, 18:13
Localização: Toledo - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 5 vezes
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Olha cara, vou dar minha opinião. A mega sena é um artifício para 'mudar' a vida de quem ganha, pelo premio ser enorme, as pessoas acabam pensando: '2 reais, não custa nada tentar'. Infelizmente, nesse pensamento até eu cai^^ e apostei 2 reais e não ganhei @#%@! nenhuma... Sempre achei que a mega fosse xuxu ou rolo, mas como estou precisando de uma graninha, a gente até pra essas coisas recorre. Imagine quantos pensaram igual eu? E como sempre achei, a mega-sena só pode ser firula. Infelizmente.


Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Lavagem de dinheiro!! Lembra do politico (anões) que 'ganhou' uma centena de vezes na loteria porque deus olha por ele?! :evil:


Avatar do usuário
Rodrigo
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 523
Registrado em: 31 Mai 2010, 18:13
Localização: Toledo - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 5 vezes
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Esse ano saiu um 'premio' aqui para o interior de Toledo, Tupãssi, 'vilarejo' com umas 35 mil nen isso de pessoas, e ninguém sabe onde esta o mizero lazarento ganhador...
A MacielS, sobre a mesma pessoa que ganhou varias vezes, oque foi falado é que acontece mais ou menos assim:
você ganha 100 milhões, o cara descobre que você ganhou e te paga 150 milhôes no cartão, ele perdeu 50, mas ganhou 100 dinheiros já com imposto deduzido e tudo mais, dinheiro quentinho.


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Rodrigo,


Esse lance de comprar bilhetes premiados não funciona mais, hoje a triangulação que fazem é pesada.
Veja que se depositar R$ 100.000 em dinheiro o banco é obrigado a informar ao BC que daí vai para receita.
Como o R$ está estável vale a pena ficar com o dinheiro no colchão.

Olha só um exemplo, você ganha R$ 1.000.000 na loteria e aí aparece um sujeito lhe oferecendo R$ 1.200.000 em dinheiro vivo pelo bilhete. Você vende o bilhete e fica com R$ 1.200.000 na mão. Então você resolve depositar esse dinheiro no banco, vai ter problemas porque vai ter que declarar como arranjou esse dinheiro. Se tentar dizer que vendeu um bilhete premiado para fulano ele vai negar. Se você resolver gastar R$ 500.000 com uma casa e pagar em dinheiro o vendedor quando for depositar no banco vai ter o mesmo problema e vai te entregar.

Então essa onda de compra de bilhetes não funciona mais, a menos que o ganhador que te venda seja uma toupeira e isso existe muito.

Falando em bilhetes o roubo mais burro que já vi foi o do BC em Fortaleza de onde levaram R$ 150 milhões, para mim roubaram algumas toneladas de papel, não dá para fazer coisa nenhuma com ele.

Acho que a unica forma que existe hoje de lavar dinheiro e montar uma igreja neo pentecostal, é um absurdo o dinheiro que eles manuseiam sem precisar dizer de onde veio.

Um pouco de cultura inútil, o termo "lavar dinheiro" apareceu nos EUA. Depois que prenderam Al Cappone por não declarar impostos os mafiosos criaram redes de lavanderias para poder esquentar o dinheiro.

Para encerrar acho uma besteira quem joga apenas quando o valor está alto, quem se meter a jogar tem que ser toda semana. O premio da mega sena dessa semana foi R$ 115 milhões e muita gente jogou só por causa do valor. E se por acaso a aposta que uma pessoa fez agora saiu a algumas semanas quando o premio estava em suponhamos R$ 10 milhões. Esse valor dá para arrumar a vida de muita gente.

Abraço,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Rodrigo
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 523
Registrado em: 31 Mai 2010, 18:13
Localização: Toledo - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 5 vezes
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Ambição meu caro Paulo, ambição.
Se apenas os sorteios grandes fossem xuxu, eu até apostaria para premios de 1, 5 milhões....
A questão de gastar dinheiro sem a receita vir atraz é simples, carros de até 45 mil e casa de até 250 mil (se não me engano) a receita federal nen dá bola. E com certeza, se tivesse uma grana dessa de origem "desconhecida", iria gastar aos poquinhos :P


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Rodrigo escreveu:Ambição meu caro Paulo, ambição.
Se apenas os sorteios grandes fossem xuxu, eu até apostaria para premios de 1, 5 milhões....
A questão de gastar dinheiro sem a receita vir atraz é simples, carros de até 45 mil e casa de até 250 mil (se não me engano) a receita federal nen dá bola. E com certeza, se tivesse uma grana dessa de origem "desconhecida", iria gastar aos poquinhos :P
Rodrigo,


Quanto a ambição você está correto, quanto a gastar não.
Você compra uma casa de R$ 250 mil paga em dinheiro, quando o vendedor da casa for depositar o dinheiro dá encrenca.
Meu cunhado é gerente de banco e quase tomou um tiro por causa disso, um cara foi na agencia dele depositar R$ 150 mil e ele foi questionar o sujeito de onde vinha o dinheiro porque era norma do banco central. Só que o cunhado não sabia que o sujeito era traficante.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
Rodrigo
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 523
Registrado em: 31 Mai 2010, 18:13
Localização: Toledo - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 5 vezes
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Então paulo (transformando o post em um chat :P), um amigo que sempre teve um dinheiro e todos sabem que ele era agiota e tbm foi 'testa de ferro' para uns agiotas maiores, ele tem um capital entorno de uns 2.5 milhões, e desse valor, ele mesmo fala, que só é declarado uns 300 mil, nen isso :|, ele tem conta em banco e tudo mais, fazenda no oeste do Paraná e muitas casas por ae, ele sempre comentou, que carros de até 45mil e casas de 250mil no maximo, a receita não vai atraz, agora, questão do banco eu não sei te dizer mesmo. Mas as casas e carros que ele tem, é no nome dele mesmo, isso eu posso confirmar.


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Como voce comentou a cima, o unico jogo que voce não tem como ser roubado é no cara e coroa, isso se for voce mesmo que irá jogar a moeda.
Jogo sadio é com os amigos ou com um grupo de pessoas que não são envolvidas com Política nem com a burguesia do País, pra min o resto é só perda de tempo, dinheiro e de esperança, pois como voce falou, nunca ninguem ganha. Creio que em 1 semana de apostas eles recebam o valor do prêmio ou até mais. Mesmo que alguem de bem ganhe, isto é um méro sonho, de ganhar na mega sena.

Cada um tenque saber o que gosta na vida e ser um profissional justo naquilo que gosta, não sonhar que um dia vai ganhar na mega sena e não fazer mais nada, ta certo que de vez em quando apostamos um bilhete, mas mesmo parados, o nosso dinheiro é sugado pelas classes mais altas (os ladrões de verdade), Pois conheço gente que tem dinheiro e não é dinheiro justo, pode apostar!

Abram as suas mentes e fujam do que há de pior, se igualar a um deles. : bad :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem