Manutenção e problemas do fórum

Avisos, concursos, promoções, descontos, etc.
Responder
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Paulo escreveu:Só para você ter uma ideia do nível atual de ensino, eu tenho um sobrinho que terminou o 1º ano de qualquer coisa da computação na USP e eu fiz uma pergunta básica para ele. Quanto é 1+1 em números binários e ele nem sabia o que era. Perguntei o que ele aprendeu nesse um ano e a resposta foi o uso de ferramentas. Eu não me contive e disse que fazendo um paralelo estavam ensinando a ele como usar um martelo, mas sem dizer o que era um prego.
Cacilda, se o ensino na USP esta nesse nível imagine nessas Uni-sei-lá-o-que-da-vida :? ...
MarcielS escreveu:
Paulo escreveu:... no final ganhou alguém com menos de U$ 2. :shock:
Provavelmente alguém na India. :roll:
... ou então algum trabalhador escravo na China :oops: .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Paulo escreveu:... tenho um sobrinho que terminou o 1º ano de qualquer coisa da computação na USP e eu fiz uma pergunta básica para ele...
Na verdade terminar o 1º ano de faculdade/universidade em qualquer área que seja não significa nada. Nessa fase os alunos mantem o pique do colegial e ainda tem a mentalidade de adolescentes.
rdrgobra escreveu:... se o ensino na USP esta nesse nível imagine nessas Uni-sei-lá-o-que-da-vida :? ...
Pois é.

Infelismente vamos conviver com algumas gerações de alnalfabetos funcionais e profissionais analfabetos, consequência de nossa maravilhosa politica nacional de educação.
"BRASIL - Um pais de tolos"
Abç


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem