Livros !!!

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
José Tito
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 306
Registrado em: 26 Abr 2016, 23:17
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 113 vezes
Agradecimentos: 59 vezes

Livros !!!

Mensagem por José Tito »

Olá Brasil :lol:!!
bom , eu estava lendo ontem ( já era umas duas da manhã :roll: ) um livro de drama. E agora fiquei curioso.
Que livros vocês gostam de ler??? : joia :
Boa noite
: joia :


eu preciso parar de ser trouxa
Avatar do usuário
Senhor Bellsprout
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Nov 2015, 14:20
Localização: Itabela Bahia Brasil
Agradeceu: 46 vezes
Agradecimentos: 76 vezes

Mensagem por Senhor Bellsprout »

Olha livros eu gosto daqueles romances juvenis, apesar de algumas pessoas acharem estranho, mas o que eu adoro mesmo é ler mangá principalmente os que tem magia, aventura e fantasia


Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

olha esses que nosso amigo compartilhou... em inglês mais tem tantas fotinhas que da para apaixonar... e o Google traduz muita coisa caso queira tb...

post90633.html?hilit=livros#p90633


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
José Tito
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 306
Registrado em: 26 Abr 2016, 23:17
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 113 vezes
Agradecimentos: 59 vezes

Mensagem por José Tito »

smart2 escreveu:olha esses que nosso amigo compartilhou... em inglês mais tem tantas fotinhas que da para apaixonar... e o Google traduz muita coisa caso queira tb...

post90633.html?hilit=livros#p90633
Caraca :o . Gente , já comecei a ler cada pedacinho :lol: .


eu preciso parar de ser trouxa
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Bom,

Eu já li muito, hoje estou preguiçoso, dentro da atual correria penso que a volta aos livros seria muito bom, pelo menos eu saio da realidade.

Gosto de revista em quadrinhos, para os mais velhos são os chamados gibis.

Ficção cientifica já li e tenho muito livros, gosto desde space opera (tipo jornada nas estrelas) até os que tem os pés no chão (2001 uma odisseia no espaço).
Para quem assistiu Allien, é um tipo de ficção que tem os pés no chão, exemplo não existe velocidade acima da luz.

Aí eu passo para os romances, além dos autores clássicos da língua portuguesa que antigamente eram obrigatórios no curriculum escolar e que só depois de uma certa idade aprendemos a gostar, também gosto de alguns autores.

Morris West, jornalista que trabalhou dentro do Vaticano por décadas e do qual só não consegui ler um livro por ser chato demais. Dele eu recomendo dois livros "As Sandálias do Pescador" e os "Fantoches de Deus". No primeiro em 1963 ele escreve sobre um papa não italiano vindo do leste europeu (João Paulo II) e no segundo em 1981 ele escreve sobre um papa que renunciou (a realidade de hoje).

Outro que gosto é Frederick Forsyth, outro jornalista que foi colega meu de empresa, só que ele em Londres e eu em São Paulo. O forte dele foi a guerra fria, tem ótimos livros. "Sem Perdão" que é um livro de contos aonde "O Imperador" se destaca. Detalhe o último que li dele foi esse ano "O Cobra", como eu conheço o modo dele escrever me pareceu um livro sem profundidade eu até disse para meu filho que é fã dele que o livro deve ter sido escrito por um ghostwriter e ele apenas assinou.

Agora um autor que nunca lerei é Paulo Coelho, se é preconceito eu digo que é. Também nunca perderei meu tempo lendo algum livro da saga do Harry Porter.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
José Tito
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 306
Registrado em: 26 Abr 2016, 23:17
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 113 vezes
Agradecimentos: 59 vezes

Mensagem por José Tito »

eu já perdi a conta de quantas vezes li pequeno príncipe, gosto muito da literatura infantil brasileira, por sua diversidade, boa energia, e umas histórias que fazem a minha imaginação voar. Muito boa :)


eu preciso parar de ser trouxa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem