Literatura Carnivora

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Avatar do usuário
dudupertile1
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 143
Registrado em: 28 Abr 2017, 10:01
Localização: Encantado -RS
Agradeceu: 21 vezes
Agradecimentos: 25 vezes

Literatura Carnivora

Mensagem por dudupertile1 »

Bom dia amigos cultivadores, me recomendem algum livro bom sobre PC'S gostaria de comprar e me divertir com ele


Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

dudupertile1 escreveu:Bom dia amigos cultivadores, me recomendem algum livro bom sobre PC'S gostaria de comprar e me divertir com ele
Eu nunca vi literatura em português sobre plantas carnívoras, a unica coisa que vi foram alguns artigos acadêmicos na internet.
Se tiver facilidade com o inglês tem esse sebo https://www.abebooks.com/servlet/Search ... ants&sts=t ou pode tentar na Amazon.
O grande lance é que não se paga imposto para importação de livros.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
dudupertile1
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 143
Registrado em: 28 Abr 2017, 10:01
Localização: Encantado -RS
Agradeceu: 21 vezes
Agradecimentos: 25 vezes

Mensagem por dudupertile1 »

Paulo escreveu:
dudupertile1 escreveu:Bom dia amigos cultivadores, me recomendem algum livro bom sobre PC'S gostaria de comprar e me divertir com ele
Eu nunca vi literatura em português sobre plantas carnívoras, a unica coisa que vi foram alguns artigos acadêmicos na internet.
Se tiver facilidade com o inglês tem esse sebo https://www.abebooks.com/servlet/Search ... ants&sts=t ou pode tentar na Amazon.
O grande lance é que não se paga imposto para importação de livros.

Paulo
Estou pensando em pega o famoso savage Garden

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem