Hamster

Mostre as fotos e fale um pouco sobre animais de estimação.
Responder
kio92
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 364
Registrado em: 05 Set 2011, 10:15
Localização: Espirito Santo (Cachoeiro de Itapemirim)

Hamster

Mensagem por kio92 »

Oi gente abri o tópico para expandir um assunto bem legal os Hamster são criaturas muito doceis e brincalhoes pórem são muito bagunceiros espalham comida para todo o lado molham tudo se você deixar um pote de água que só se vendo.
Aqui um pouco sobre a especie que tenho:Anão Russo Branco Invernal.
Fonte:O mundo dos hamisters
Menos comum que o Anão Russo Campbells, o Hamster Anão Russo Winter-White é originário do leste do Casaquistão e sudoeste da Sibéria, onde vive em estepes. Essa espécie também é conhecida como hamster siberiano (não confundir com sírio).

A espécie possui a tendência de se tornar branca no inverno, daí seu nome, "winter-white" (que poderia ser traduzido por algo como "branco no inverno"). Como nessa época de ano há menos incidência de raios de luz, a pelagem do hamster pode ficar mais clara ou mesmo completamente branca. Geralmente, as fêmeas não entram no cio durante esse período e, portanto, não há acasalamento.

O hamster anão russo winter-whites é sociável e pode viver em grupos de um único ou Hamster anão winter-white no seu traje invernalde ambos os sexos, desde que estejam junto desde pequenos. Geralmente não é recomendado para crianças, por seu tamanho reduzido e, embora seja calmo e amigável, pode ocasionalmente mostrar pouca tolerância ao manejo descuidado. Pode tentar passar pelas barras das gaiolas de hamsters comuns, por isso é preciso ter cuidado e providenciar uma gaiola especial ou um aquário.
Eu cuido do meu dentro de um aquario com um saco de dormir (toca) um pote de comida e outro de água em relação ao divertimento eu fiz um playground separado só para ELA brinca.


A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce.
Kio92
raphapricci
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 491
Registrado em: 08 Jan 2012, 23:43
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 2 vezes
Contato:

Mensagem por raphapricci »

Muito legal esse post!
Eu tinha um monte de Hamsters quando era menor.
Eu até vendia pra casa de Ração de tanto que se reproduziam.....É incrível a capacidade de reprodução desses bichinhos...rs..
Eu gostava muito...Principalmente quando os filhotinhos cresciam um pouco e ficavam brincando igual doidos na gaiolinha de 3 andares que eu tinha...hehehe
Infelizmente chegaram as responsabilidades maiores e eu tive que deixar de criá-los....Mas eu gostava muito deles...hehe

Sds


Raphael Pedro Ricci
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]

[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
kio92
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 364
Registrado em: 05 Set 2011, 10:15
Localização: Espirito Santo (Cachoeiro de Itapemirim)

Mensagem por kio92 »

Se procriam mesmo!Quando estão cuidando de uma cria já tão fazendo a outra kk´


A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce.
Kio92
Avatar do usuário
WFERnando
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1757
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:34
Localização: Barueri - SP
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 94 vezes

Mensagem por WFERnando »

eu tive três hamsters...
um não tinha uma patinha
o outro era um mini que fugiu da gaiola
e um outro era um sirio beeeem gordo que entalava na rodinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
Miele
Newbie
Newbie
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:25
Localização: bahia

Mensagem por Miele »

crio hamsters há mais de 5 anos e nada nem ninguém vai me fazer parar, nem que eu gaste minhas horas de sono para cuidar deles, pois vou ter a certeza que valeu a pena, esse e um animal incrível que dispensa de tampo e muitos cuidados, não faz muito barulho só um pouco a noite,kkk, que não faz mal a ninguém, me sinto ofendido quando digo a alguém que crio e fazem uma cara de nojo ou desprezo, no momento só estou com um, mais doidinho para comprar mais, não sei porque grande maioria das pessoas que criam hamster não se contentam em criar 1 só, é sempre bom encontrar amigos que simpatizam com nossos Hobbies.


kio92
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 364
Registrado em: 05 Set 2011, 10:15
Localização: Espirito Santo (Cachoeiro de Itapemirim)

Mensagem por kio92 »

rs ;)
Bom o meu to na dúvida se é fêmea ou macho hoje acho que e mais para macho , acho que achei o pênis do bichinho kk´ :roll:


A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce.
Kio92
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem