Guitar hero & DJ hero

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Guitar hero & DJ hero

Mensagem por Bruno Millan »

Oi. Queria saber se mais alguém daquí do fórum joga algum desses dois jogos espetaculares. Eu tenho o GH, jogo no expert. É com certeza meu jogo preferido. Estou tentando juntar uma grana pra comprar a turntable do DJ hero agora... Bom, se alguém joga algum desses jogos, comenta aí e quem sabe a gente até pode jogar online...
Jogo no wii.

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Pendragon
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 241
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:50
Localização: Campo Largo - PR
Agradeceu: 40 vezes
Agradecimentos: 38 vezes
Contato:

Mensagem por Pendragon »

Jogo GH no preistêixon, mas não consigo jogar no expert, porque não tenho a guitarra e muito menos coordenação motora pra jogar nesse modo no controle. Estou mais pra "Violeiro de acampamento Hero", do que "Guitar Hero. :mrgreen:


[hr]
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

Nem me fale....eu e meu marido demos um deste ontem de netal para um sobrinho e eu não consegui nem no easy...me falta muita coordenação motora de dedos...nuhhhh...


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Perdagon, vai por mim, na guitarra chega a ser mais fácil por causa da palhetada... MUUUUITO mais fácil em algumas músicas...
Roberta, só precisa praticar ^^
Agora tô procurando algum lugar que venda DJ hero por um bom preço...

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Pendragon
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 241
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:50
Localização: Campo Largo - PR
Agradeceu: 40 vezes
Agradecimentos: 38 vezes
Contato:

Mensagem por Pendragon »

Pior que já sabia... já consegui melhores resultados com guitarra emprestada do que faço no controle...
DJ Hero aqui no "Wide Field" só completo turntable + jogo + sei-lá-o-que, e custa uma fortuna. Se comprar do Paraguay sai bem mais barato, mas deve ser ainda mais caro que em Sampa.


[hr]
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Pra mim a única coisa que importa é a turntable, pq o jogo eu posso pegar pela internet... Achei ela no site da saraiva por R$ 300, mas não tinha no estoque... Pena não existir turntable paralela, que nem tem de monte da guitarra...
O kit que você achou deve ser o bundle 'renegade', não?

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Pendragon
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 241
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:50
Localização: Campo Largo - PR
Agradeceu: 40 vezes
Agradecimentos: 38 vezes
Contato:

Mensagem por Pendragon »

Não sei o nome não, mas custa acho que 399,00 (ou alguma outra coisa terminando com ...99,00) turntable + jogo + alguma coisa que não lembro o que é. E sinceramente eu venho de uma época que o console não custava isso (paguei no meu primeiro nintendinho U$ 150,00), muito menos o jogo.


[hr]
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

É, cara... Isso que é o Brasil... Todo jogo que você quiser comprar aquí custa 'um 0 a mais' do que nos EUA... =/
O jogo tava 299 + turntable... É caro mesmo, mas sei lá... Hoje em dia todo jogo aquí é caro... isso dá raiva. No amazon custa só U$ 50! Dá muita raiva isso...

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

uahsuahsuahs Bruno se voce comprar do Amazon vou dobrar o preço por ser dolar, e dobrar novamente por ter impostos.... que é praticamente 100% o preço do produto, então ele sairia por 200 Pila fora o frete... talvez vale a pena sei la hehe.

Cara eu já joguei GH mas tmb não sou dos melhores... sei acho que consigo jogar bem até, mas o problema q nem tenho o jogo, daí é meio impossivel né kkk
Vou ver este DJ hero, tem lá na academia de DJ que eu vou de vez em quando... kkk deve ser legal, mas nada como mandar os Scratchs de verdade nos vinys kkk
abs


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
fabiocastro05
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 881
Registrado em: 05 Nov 2010, 09:24
Localização: Rio de Janeiro
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por fabiocastro05 »

E aí galera!
Gosto muito de games, quem me conhece sabe, tenho desde antigos e novos uns 12 consoles, no momento estou curtindo esta febre do kinect, não sei se todos conhecem,
o sensor de movimentos do xbox 360 (microsoft), muito bom mesmo. E em relação aos jogos de música leia-se guitar hero, Dj hero e rock band são muito bons te dão uma idéia legal de tocar um instumento, como o Bruno já citou que esta querendo até tocar baixo Rsrsrs :lol: :lol: Eu toco este intrumento e digo vai em frente é muito bom : joia :
Mas os meus preferidos são os FPS(first person shooter) Mais conhecidos como de tiro. 8-) Valeu!!


Fabio Castro


Responder