Gostam de caranguejos?

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Nildo Rodrigues
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 385
Registrado em: 10 Fev 2011, 23:34
Localização: Barra do Bugres, MT

Mensagem por Nildo Rodrigues »

Isso deve dar um trabalho pra cozinhar.. mais o trabalho vale a pena.. o.O.. :lol:
Não gosto de carangueijo por culpa disso.. ficar quebrando uma casca pra pegar umas linhas de carne.. :roll:
Vi passando na televisão um tempo atrás, parece carangueijo de Itú.. :lol: :mrgreen:
Flw.


Rafael Uchella
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Jul 2011, 17:52
Localização: São Paulo

Mensagem por Rafael Uchella »

Já tive a oportunidade de comer o Centolla algumas vezes em Santiago, e aqui em São Paulo. Dependendo da época é bem comum encontra-los por aqui.

Realmente os King Crabs chegam a ser assustadores! Ainda não tive o prazer..

Caro Paulo, há muitos restaurantes bons nas terras do Tio Sam, não são muitos, mas já comi muito bem pelas bandas de lá! E no quesito gastronomia, não podemos deixar de lembrar das ótimas uvas que o solo californiano nos presenteia. São excepcionais produtores de vinhos.

Grande abraço.


Sds;
Rafael Uchella
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Finalmente um carangueijo que voce nao precisa ficar caçando os filetinhos de carne!Quando viajei pro chile ano passadom,comi um desses(so que éra bem menor),é realmente delicioso, a carne bem macia e suculenta =).Acho que é um poco parecido com lagosta hum...ja to ficando com fome aqui rs
Mas esse é o lance,conhecer lugares novos e com isso uma nova culinaria


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Pôxa pessoal, é muita crueldade!

Vou ter que encarar agora um 'fast food' pensando em King Crab, Lagosta e afins! Isso é terrível, hehehh! :lol:


j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Olha eu gosto sim... Mas desisto de comer só pelo trampo que da pra comer... Igual peixes espinhosos... Kkkk
Mas aquele que tem no sushi eh muito bom... Apesar de ser siri se não me engano....

Falows....


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem