Galeria - Gabriel Ribeiro (Att-02/10/2012) Pág 09

Divulgue as fotos das suas plantas carnívoras.
Responder
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Nelci: Aaaah, muitos obrigados Nelci! Essa ibicella está a cada dia mais linda, haha...
Rodrigo: Olha, eu sei da Roridula, agora na Ibicella é meio que novidade para mim, mas vou fusar;
Ivan: Muito grato pelo esclarecimento, e repito as palavras do Rodrigo...
rdrgobra escreveu:é sempre bom poder contar com a ajuda de um biólogo para explicações mais científicas
Abraços a todos, Gabriel.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
vitordv
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Set 2012, 22:52
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por vitordv »

Oi gabriel, achei super legal seu cultivo, suas plantas são muito bonitas : Clap : : joia : como tá sua drosera paradoxa? ela gosta do calor do rio?


g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

vitordv escreveu:Oi gabriel, achei super legal seu cultivo, suas plantas são muito bonitas : Clap : : joia : como tá sua drosera paradoxa? ela gosta do calor do rio?
Obrigado Vitor, a Paradoxa curtem mais ou menos esse inferninho daqui...
E olha quem resolveu nascer aqui agora a tarde... Uma nova Ibicella :o
Imagem
E seu fruto amadurecendo...

Imagem
Abs, as ftos estão bem péssimas kkkk


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Se isto é péssimo, imagina as fotos em HQ :mrgreen: .

Obs.: Por curiosidade Gabriel, qual o substrato que você usa nesta planta? Seria turfa ou terra vegetal?

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Nossa, mais já engravidou a danada kkk, voce quem polinizou ou foi algum inseto? Acontecem estas surpresas, delas nascerem quando voce menos espera 8-)
La vem uma carrada de sementes :)
Um abraço.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

Rodrigo uma vez perguntei pro Gabriel a mesma coisa,ele disse que é terra mesmo kkkkk


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Felipe, to apaixonado pela ibicella haha. Ela floresceu quando eu estava no nordente, estao foi algum inseto sim... Adoro surpresas *-*
Espero ter várias sementes, tipo... Váááááárias sementes haha.
Rodrigo, eu uso terra e adubo orgânico ok?
Abs.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

São interessantes né Gabriel, e o cheirinho delas? cherron de la valetá :lol:
Que beleza, estes insetos danados uahsuahs. Devem sair umas 30 sementes +ou- do fruto.
Quero só ver como irá abri-lo, saberás o porque quando tentar :lol:
abç.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Felipe_Steinthaler escreveu:São interessantes né Gabriel, e o cheirinho delas? cherron de la valetá :lol:
Que beleza, estes insetos danados uahsuahs. Devem sair umas 30 sementes +ou- do fruto.
Quero só ver como irá abri-lo, saberás o porque quando tentar :lol:
abç.
Opa, respondendo...
Felipe, eu fui parar para cheirar o fruto um tempinho depois de aberto... MEU DEUS! O que é aquilo!?!?! O cheiro consegue ser pior que o da Huernia (Talvez nem tanto :lol: )... Estou agradecendo ao polinizador! haha... Assim como a Ibicella, minha sarracenia também abriu em quanto eu viajava --' e foi polinizada por algum inseto... Imagino que a casca do fruto deve ser uma pouca pouco rígida... Depois quero falar com você a respeito da Ibicella...
Abração!


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Amigos esta planta é tão fedida assim? Pergunto isso, pois até no CPUK existem pessoas que reclamam de seu mal cheiro.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem