Galeria - Gabriel Ribeiro (Att-02/10/2012) Pág 09

Divulgue as fotos das suas plantas carnívoras.
Responder
Avatar do usuário
nelciJ
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 609
Registrado em: 15 Nov 2011, 19:04
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 55 vezes

Mensagem por nelciJ »

huauauhuauha que coisa gabriel, por sorte eu tenho uma geladeira que e so minha kkk então não sofro essas ameaças
as minhas ainda essa semana vão pra "cama" a força kkkkk


a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

nelciJ escreveu:huauauhuauha que coisa gabriel, por sorte eu tenho uma geladeira que e so minha kkk então não sofro essas ameaças
as minhas ainda essa semana vão pra "cama" a força kkkkk
Isso que dar morar com os pais... Brincadeira, hehe.
Acho que vou ter dar um rivotril para a leuco Red, que está soltando armadilhas cada vez maiores (A última que está crescendo ainda, já tem 42cm), já diminuí a exposição solar, a temperatura ambiente, a sarra tá mais pra green do que para red ausashuhas, e nada dela dormir; Acho que vai para a geladeira amanhã também, hehe, só espero que não vire salada.
Abs.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
nelciJ
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 609
Registrado em: 15 Nov 2011, 19:04
Localização: Rio de Janeiro /RJ
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 55 vezes

Mensagem por nelciJ »

kkkkk rivotrill foi fogo , mas a minha leuco tbm esta nesse caminho so estou esperando acabarem as batatas pra sobrar um espaço :mrgreen:


a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

g_Ribeiro escreveu: ...está soltando armadilhas cada vez maiores (A última que está crescendo ainda, já tem 42cm), já diminuí a exposição solar, a temperatura ambiente, a sarra tá mais pra green do que para red ausashuhas, e nada dela dormir...
A S.leucophylla e os híbridos de leucophylla, produzem seus melhores jarros, pouco antes da dormência. : joia :


g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Opa,mais 3 fotinhos novas para vocês, hehe.
Essa de agora eu achei fantástica, por mais que não seja, hehe.
Se trata de 2 hastes florais (D. Sphatullata e D. Paradoxa) enroscadas, e com várias florzinhas abertas, Ownt *-*
Imagem
Aqui, como havia prometido, minha filha e meu lowlander, nepenthes Veitchii, hehe.
Imagem
Imagem
MarcielS escreveu:A S.leucophylla e os híbridos de leucophylla, produzem seus melhores jarros, pouco antes da dormência.
Ah, bom saber Marciel, obrigado!


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

que plantas lindas,quiria eu ter essa coleção pra mim,que só tenho uma dionaea tipica :lol:

abraços!!


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Bela muda de veitchii e lindas flores, não se esqueça de dar uma força a elas e poliniza-las, nem me lembro se as sementes de D. paradoxa são viáveis, se conseguir sementes e forem viaveis conte comigo para fazer uma troca ou me vender algumas sementes :mrgreen:

Abraço


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Thássio fernandes escreveu:que plantas lindas,quiria eu ter essa coleção pra mim,que só tenho uma dionaea tipica :lol:

abraços!!
Thássio, até o ano passado, e estava nessa tbm de apenas 1 ou 2 pcs, hehe, mais com dedicação ao cultivo, a tendência é sempre aumentar...
Futuramente, posso conseguir umas pcs para você, espere apenas o fim do inverno, ok?
Felipe_Steinthaler escreveu:Bela muda de veitchii e lindas flores, não se esqueça de dar uma força a elas e poliniza-las, nem me lembro se as sementes de D. paradoxa são viáveis, se conseguir sementes e forem viaveis conte comigo para fazer uma troca ou me vender algumas sementes :mrgreen:

Abraço
Felipe, a sphatullata tem uma geração de sementes absurda, e ainda se auto poliniza, logo distribuo algumas sementes dela aos amigos, só que a paradoxa só gera sementes se cruzar ela com autra paradoxa ou outra drosera do petiolaris, por isso nunca nem vi a cor das sementes dela, hauashau, se não de mandava 0800, sem problemas, hehe.
Minha veitchii é praticamente um Mc Donallds, amo muito tudo isso, uahasuhasuhas. Abs.


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

valeu g_Ribeiro,vou cobrarkkkk :mrgreen:


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Muito bonitas as flores!
Veitchii tá bem bonita também, minha nep preferida! Dá sol pra ela que ela fica com a cor bem forte ;)

Abraço


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem