Galeria - Bruno Millan

Divulgue as fotos das suas plantas carnívoras.
Responder
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2855
Registrado em: 04 Jun 2010, 12:48
Localização: São Paulo - SP
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Valeu, gente!!
Raphapricci, quando puder compra uma que vale a pena!! Essa planta nunca deu problema por aqui... Cresce muito bem, vale a pena!

Felipe, tava precisando mesmo atualizar as fotos :lol:
Que bom que gostou das plantas... tô muito feliz com elas! Quando tiver tempo vou trocar a N. X mixta de vaso, quero ver até onde ela vai num vaso maior XD
Cara, não sei o que aconteceu que as heliamphoras pareceram enormes na foto!! Essa maior aí tem menos de 10 cm :mrgreen: Quero ver como vão estar quando eu voltar do intercâmbio no ano que vem...

Arquimedes, valeu!! Uma vez ouvi dizer que a albomarginata red curte sol... Desde então comecei a dar o máximo de sol possível pra ela! Acho que como ganhei ela como um seedling, ela deve ter criado bastante resistência ao sol!
Se a ampullaria tomar conta vai ser muito legal... É uma planta que gosto demais, pretendo mais pra frente ter outras variações e deixar num mesmo vaso!
Acho que nem vou separar mesmo a mixta... Mas vou fazer que nem o Felipe disse e colocar num vaso grande :mrgreen:

Abraço!!


In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Bruno Millan escreveu: Cara, não sei o que aconteceu que as heliamphoras pareceram enormes na foto!! Essa maior aí tem menos de 10 cm :mrgreen: Quero ver como vão estar quando eu voltar do intercâmbio no ano que vem...
kkkkk não é atoa que as minhas recebem o nome de H. minor, aquela armadilha maior que se formou não passa de 10 cm não :lol:


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem