Funcionários do Correios entram em greve

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

Putz....
Espero que almenos 1 sobreviva !
Boa sorte !
#FuncionaCorreios !!!!!!!!!!!!
T++++++


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Igor_souz4 escreveu:Velho eu não to aguentando isso, ate quando a gente vai ficar sem poder receber nem enviar nada? :evil: E pensar que foram enviadas minhas gemmaes 2 vezes e devem ter morrido todas! :cry:
Bom, voce terá que aguentar de qualquer forma, querendo ou nao :lol: (humor negro, foi mal)

Mas esse lance aew que voce falou de "ate quando a gente vai ficar sem poder receber nem enviar nada?" Nao faz sentido cara, durante essa greve que esta acontecendo ja recebi mais de 8 encomendas, dentre elas PAC, cartas registradas e sedex. Ja enviei tambem 5 caixas sendo 3 de PAC, e 2 SEDEX. 8-)
Teve um desses 2 sedex que mandei em um dia e chegou no dia seguinte :D

Um conselho sobre as cartas, mais vale voce pagar 4 reais no serviço de carta registrada do que economizar isso e se aventurar em carta simples sem codigo de rastreio.
Tem alguns vendedores de sementes de carnivoras (NAO CITO NOMES) que oferecem envio gratis por carta simples (como se isso fosse alguma coisa saca ...) e simplesmente nao enviam a carta, daew depois quando a carta nunca chega eles simplesmente dizem: " os correios devem ter extraviado" ..."porcaria de correios" :lol: :roll:
Carta registrada hoje em dia é necessidade, procedimento obrigatorio!

T+ pessoal


guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

Essa coisa de frete grátis por carta simples já se tornou comum,quase todos os vendedores fazem isso e acho que nem dá mais pra chamar de promoção :lol:
Daniel o caso é que eu vi 3 pessoas aqui contando comigo que fizeram encomenda por carta registrada pela Roberta e infelizmente os correios prenderam nossas cartas em Belo horizonte e o meu está preso desde 12/09/11...maldita greve :evil:
Esse truque barato ai que você me contou é novidade pra mim...a partir de agora só compro por carta registrada :shock: acho que já fui pego por esse golpe :evil:
E ainda tem um FDP o qual também não citar nome que pedia para enviar 75 centavos para o envio e ele enviou a partir de carta social :regras: :pokemon:
t++++++++++++++++ : joia :


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

EITA !!!!!!
Daniel , dessa eu realmente não tinha conhecimento !
Não acredito que fizeram isso !
Que coisa horrível !
Acho que eu nunca mais me arrisco com a carta comum.....
Valeu por avisar !

Que droga essa greve....
Espero que minhas preciosas gemaes não morram......

Teria algum jeito de avisar ou reclamar com os correios sobre isso ?

Boa sorte !
T++++

ps : Guiga , desde do dia 12 !
Caramba !


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

Ah, pode crer guiga, sei que em algumas regioes o volume de correspondencia é gigantesco entao a demora ocorre mesmo, de qualquer forma a greve da uma afetada mesmo.

Mas olha, essas informaçoes do "transito" da encomenda pelo site nem estao confiaveis, um dia desse recebi uma caixa que pesava 2,5 kilos, estava no site como "postada dia 06-09-2011" , duas semanas depois ja estava nas minhas maos e no site ainda dizendo apenas "postada dia 06-09-2011" . (nao da pra confiar)

Essa dos R$0,75 foi cruel viu, o "vendedor" deve se envergonhar de fazer isso, de ultima, coisa gentinha :roll:

Rapaz, conheço varios desses "golpinhos" que rola nesse hobby, cada porcaria que fazem que se eu fosse dizer aqui poderia haver até linxamentos :lol: :roll:


guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

Na verdade o do R$0,75 não deu certo porque o peso na correspondência era incompatível com o serviço...pelo menos era isso o que estava escrito na carta... :lol: a carta retornou ao remetente e ele teve que enviar do jeito que poderia ter feito antes...
Pelo menos ainda tem vendedores que realmente já testei e dá pra confiar :D
Bom saber essa historia do transito,talvez exista a possibilidade dela chegar aqui e acontecer o mesmo que houve com você :)
t+++++++++++++
ps;Eu nem sei se peço pra você contar os golpes ou não porque tenho medo disso dar ideia para alguém que ver isso :roll:


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

Nossa, que chato tudo isso!!! : bad :
Imagino como tá se sentindo Guilherme!!
é muito tempo msm....dia 12 e até hj nada de chegar??? :shock:
Isso que o Daniel falou, é fato tenho recebido e enviado muitas coisas pelo correio e mesmo com a greve tem chegado certinho...recebi CR, SEDEX, PAC...tudo com amis tempo com o normal mas chegou...não passou de 15 dias...o seu caso é tenso msm!!! se bem que tem uma carta simples de uma doação que eu ganhei que já tem mais de um mês...e nada dos ABENÇOADOS carteiros me entregarem!!! :evil:
Bom...ainda tenho gemas aqui...to mantendo em geladeira, caso os correios terminem a greve te mando outras...mesma coisa para o Math...
Agora nem adianta mandar...pq vai acontecer a mesma coisa...

Math o seu caso não tá perdido...se pensar bem tem uma semana...tá dentro do prazo de atraso msm...
vamos vendo o que acontece...

Sobre os causos de carta simples e golpes...é punk msm!!! Não há como saber de fato se o cara te enviou tudo dentro dos conformes ou se a culpa de fato é dos correios...situação dificil!! O jeito é conhecer o vendedor...saber de suas vendas, pessoas que já compraram com ele que possam falar sobre como se desenrolou a historia...

meninos boa sorte aí!!


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Avatar do usuário
Matheus-Alterado
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1027
Registrado em: 19 Jun 2011, 21:20
Localização: São Paulo-SP
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Matheus-Alterado »

Brigado Roberta !
Espero que chegue minhas gemaes ....
Brigado !
Boa sorte !
T_++++


Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
Avatar do usuário
Father_Time
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 224
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:56
Localização: Brasília - DF
Agradeceu: 9 vezes
Agradecimentos: 17 vezes
Contato:

Mensagem por Father_Time »

Bem, chegaram finalmente os seeds de Stylidium, D. big vigorous e as culturas em tecido de D. red line e Stylidium debile. Chegaram em bom estado, graças a Deus, mas, já estou penando novamente para tirá-las do agar e plantá-las no sphagnum. Não tem uma vez que as plantas não sintam essa mudança... :roll: Mais adiante publico as fotos para vocês.

Com relação ao serviço de SEDEX, até agora não tive problemas e todos chegaram em, no máximo, dois dias. ;)

Tomara que resolvam esse impasse logo, e será melhor para todos. 15 dias de greve já é o suficiente para prejudicar os empregados, a empresa e a população.

Abraços a todos! : joia :

FT


"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas." (Johann Goeth)
Acesse minha Galeria [url=http://plantas.carnivoras.com.br/galeria-father-time-t1596.html?hilit=Father]aqui![/url]

Acesse minha Growlist e Wishlist [url=http://plantas.carnivoras.com.br/father-time-growlist-t1733.html?hilit=Father]aqui![/url]
Avatar do usuário
Vitor Meireles
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 804
Registrado em: 26 Mai 2010, 11:52
Localização: Ouro Branco - Minas Gerais - Brasil
Agradeceu: 58 vezes
Agradecimentos: 84 vezes

Mensagem por Vitor Meireles »

Pois é Igor..inclusive que eu me lembre eu que lhe enviei as gemas não? de ocidnetalis x pulchella? ...a esta altura do campeonato...
Eu não sei onde enfio a cara, por as gemas não terem chegado...essa porcaria de correios aqui na minha cidade tem 5 dias que nem se quera agencia abre,,tem lá um aviso, que nao demora ...mas ate agora nada...ja tem conta atrasada de um monte de genet inclusive...agora que é primavera minhas ocidentalis x pulchella..algumas estão iniciando floração...se eu colher as sementes e os corrweios estiverem abertos, eu te mando novamnteeee...ou eu
ate te reembolsso se preferir..
Eu tmbm to P da vida com isso ai dessa greve...so nao fechei o pedido de novas plantas via pac, pq a agencia daqui enm abrindo está...
:| :cry:
Daniel Souza escreveu:
Igor_souz4 escreveu:Velho eu não to aguentando isso, ate quando a gente vai ficar sem poder receber nem enviar nada? :evil: E pensar que foram enviadas minhas gemmaes 2 vezes e devem ter morrido todas! :cry:


Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"

Retomando ao cultivo

Vitor Meirelles
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem