Fotos - Ricardo Kuehn - Atualizado 01/11/2014 -- pg33

Divulgue as fotos das suas plantas carnívoras.
Responder
Robson Esteves
Newbie
Newbie
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fev 2015, 12:44
Localização: Juiz de Fora - MG
Agradeceu: 5 vezes

Mensagem por Robson Esteves »

Obrigado pela resposta rdrgobra.

Estive consultado o preço uma N. Bicalcarata e de fato, a mesma tem um valor bem elevado, mesmo assim, quando eu tiver mais experiência no cultivo e construir uma estufa, vou adquirir uma.


Avatar do usuário
ryyck
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:39
Localização: Salvador - BA
Contato:

Mensagem por ryyck »

Robson Esteves escreveu:Belíssimas plantas, parabéns por essa riquíssima coleção.

Fiquei encantado pelas nepenthes, em especial pela N. Bicalcarata, estou procurando algum site para adquirir uma, mas não estou encontrando. Alguém pode me indicar alguém que esteja vendendo esse exemplar?
A minha Bicalcarata veio do CZ ou do XC Plants, ela já tem tempo comigo e não lembro mais com certeza de qual dos dois a comprei.

Abraço,
Ricardo Kuehn.


[url=http://www.flickr.com/ryyck]Flickr - Ricardo Kuehn[/url]
Robson Esteves
Newbie
Newbie
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fev 2015, 12:44
Localização: Juiz de Fora - MG
Agradeceu: 5 vezes

Mensagem por Robson Esteves »

ryyck escreveu:
Robson Esteves escreveu:Belíssimas plantas, parabéns por essa riquíssima coleção.

Fiquei encantado pelas nepenthes, em especial pela N. Bicalcarata, estou procurando algum site para adquirir uma, mas não estou encontrando. Alguém pode me indicar alguém que esteja vendendo esse exemplar?
A minha Bicalcarata veio do CZ ou do XC Plants, ela já tem tempo comigo e não lembro mais com certeza de qual dos dois a comprei.

Abraço,
Ricardo Kuehn.
Você adquiriu a semente e germinou ou comprou a planta?

Estive vendo os preços no site CZ Plants e os mesmos são muito mais atraentes. O problema seria o longo prazo de entrega.

Sabe me dizer quanto tempo uma nepenthes pode ficar em transporte sem que a mesma seja prejudicada?


Avatar do usuário
ryyck
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 166
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:39
Localização: Salvador - BA
Contato:

Mensagem por ryyck »

Robson Esteves escreveu: Você adquiriu a semente e germinou ou comprou a planta?

Estive vendo os preços no site CZ Plants e os mesmos são muito mais atraentes. O problema seria o longo prazo de entrega.

Sabe me dizer quanto tempo uma nepenthes pode ficar em transporte sem que a mesma seja prejudicada?

Comprei a planta.

O meu recorde de tempo com plantas ainda vivas foi de 34 dias, mas foi muita sorte.

Com os constantes atrasos dos correios, atualmente não acho que compraria de novo dessa forma, tudo que compro de fora do país tem demorado mais de 60 dias para chegar e as plantas não vão resistir esse tempo todo.


[url=http://www.flickr.com/ryyck]Flickr - Ricardo Kuehn[/url]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem