Fotógrafos no fórum

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
José Tito
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 306
Registrado em: 26 Abr 2016, 23:17
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 113 vezes
Agradecimentos: 59 vezes

Fotógrafos no fórum

Mensagem por José Tito »

Olá gente. Boa noite.
Sempre admirei a fotografia , considero uma arte. Uma pergunta.
Alguém aqui do fórum é fotógrafo profissional ou faz por hobby?
Conte nos a experiencia : joia :


eu preciso parar de ser trouxa
Avatar do usuário
Juliano Alves
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Abr 2013, 21:52
Localização: Presidente Venceslau SP
Agradeceu: 17 vezes
Agradecimentos: 38 vezes

Mensagem por Juliano Alves »

Olá José, tudo certo?
Bom, eu sempre gostei muito de fotografia, e apesar de não ser meu emprego oficial fica sendo o segundo.
Tenho um amigo que trabalha profissionalmente e sempre me chama pra dar uma ajuda.
Meu forte na fotografia é paisagens e fotografias de longa exposição, (estrelas,raios,tempestades).

Abraços!


"Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul..."


Nenhum de Nós
José Tito
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 306
Registrado em: 26 Abr 2016, 23:17
Localização: Cuiabá - MT
Agradeceu: 113 vezes
Agradecimentos: 59 vezes

Mensagem por José Tito »

Que legal Juliano :D. Sempre gostei de fotos em geral. Porém meu estilo preferido é da Fauna e Flora. Principalmente da Fauna.


eu preciso parar de ser trouxa
Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

bem eu trabalhei profissionalmente por 6 anos como fotografo... quem diria né... pois é, porem isso foi a um bom tempo atrás, antes das maquinas digitais virarem essa febre, época do filme de rolinho ASA100 ASA400, regulagem de claridade diretamente na lente, o flash tinha uma bolsa auxiliar com uma bateria de 7AH, sem pre visualização da imagem, so tinha uma janelinha para ver como estava o enquadramento e o botão para tirar as fotos, o duro era so a regulagem da claridade pois mesmo com flash se a luminosidade não tivesse exata a foto saia escura (30 dias depois) a empresa que revelava os filmes ficava a + de 800km da cidade, correio trabalhava direto.

porem um belo dia o estabelecimento foi roubado na madrugada, e ficamos sem nada, levaram as maquinas e ate alguns filmes. isso bem na época da transição par as maquinas digitais, o ramo ja ia bem mal e não quis dar continuidade, ja que teria que fazer um grande investimento em algo ate o momento meio desconhecido (sistema de revelar foto digitais) e se ele realmente seria aceito tb. logo em seguida me casei e ja era de vez...


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem