Forum x Assbook (Facebook)

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Forum x Assbook (Facebook)

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Outro dia um membro do fórum me questionou por MP sobre umas sementes e eu respondi e então ele solicitou se seria possível eu responder a ele pelo ASSBOOK, minha resposta foi que tenho desprezo por tal veiculo.

Existem milhares de fóruns sobre assuntos diversos que são fontes de informações em que são possíveis pesquisar assuntos desde a fundação do mesmo.
Já o Assbook não, é uma coisa imediata onde o que mais vejo é coisa do tipo "se gostar disso compartilhe" só falta eu encontrar alguém contando seu dia desde o momento em que levanta e vai fazer suas necessidades no banheiro.

Eu frequento o Assbook, as vezes participo de um grupo de discussões sobre politica ou religião, mas a grande parte é para ver fotos de meus netos e saibam que minhas filhas me enviam dizendo que colocaram novas fotos deles lá e mesmo assim não faço comentário.

Voltando ao assunto principal, eu vejo fotos das plantas no Assbook, mas eu nunca farei um comentário e também nunca pedirei apoio ou mesmo darei por lá.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Sempre vi o Facebook (Asbook para você :mrgreen: ) como um ambiente estranho a minha pessoa, mas de 1 ano para cá comecei a usá-lo e percebi que o mesmo não é nenhum bicho de sete cabeças. É claro que tentar compara´-lo a um fórum chega a ser covardia, pois aqui é um lugar que contém informações preciosas de cultivo, coisa que dificilmente encontramos num ambiente de rede social aonde o ego na maioria das vezes fala mais alto.

Prova disso é que é comum muitos acessarem a rede em busca de ajuda e encontrarem um enorme eco. Para estas pessoas eu costumo indicar-lhe as comunidades de que faço parte, pois sei que ali eu e outras pessoas temos como dar-lhes um suporte diferenciado diferente da frieza que muitas vezes há nesses lugares.

Nunca me perguntaram isso, mas caso alguém se aventure a me indagar algo do tipo; ou o Facebook ou os fóruns terão uma resposta surpreendente...

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

facebook é uma porcaria de um passatempo viciante kkkk acho que presta para manter contato feito uma lista de pessoas que voce conhece e para divulgar algo, se é que precisa divulgar, profissionalmente, o resto é só balela mesmo. Os grupos de PCs por lá é consequencia mesmo.
O que achei que melhorou para min quanto ao assunto, "PCs" foi que é bem mais fácil encontrar, conversar e negociar com os cultivadores de outros países, esta é a parte que achei boa, dos grupos de PCs no facebook.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Voltando carinhosamente ao ASS vejam essa matéria https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2 ... coes.shtml tem empresas como o Google que irão se recuperar, mas o facebook tem dias contados.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Pois é amigo, esse é o risco que se tem quando investimos dinheiro nestas empresas ".com". Agora se o Facebook (ops, Assbook :lol: ) vai pro buraco isso só o tempo dirá, por enquanto a rede social criada por Mark Zuckerberg não dá sinais de que esteja numa crise profunda.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Depois do lucro que deu se eu fosse o cara não estaria nem ai se a casa desmoronasse. :P


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem