Fim de ano na Ilha do Mel - PR

Conte a sua experiência e divulgue as fotos de plantas carnívoras encontradas em habittat natural.
Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

nú....que isso...dá pra brincar com esse bicho não!!!
Eu não quero ver um pela frente! Nem de lado, nem de costas!
bonito lugar Pendragon...no orkut


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
crytech
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 518
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:30
Localização: Brasília - DF
Agradecimentos: 20 vezes
Contato:

Mensagem por crytech »

Pow, eu adoro animais peçonhentos!! :twisted:

Muito lindo esse lugar Felipe, nunca tinha ouvido falar.
Tipo, sai caro pra ficar lá alguns dias??

Meus parabéns, quem sabe final do ano eu vou pra esse lugar aí!! :mrgreen:
Tem muito lugar legal aí perto que da pra conhecer???

Abrxx


Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Lugar '10' Felipe!

Concordo com a Roberta, agora sabemos por que você vai lá todos esses anos, hehehh!
Lindas fotos! É um camping? Tava muito cheio? Inveja mata? :lol:

Daniel,
cara, não facilita não, essa semana apareceu um caso de dengue 'tipo 4' aí em Manaus!


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Vlw André, Eram estes insetos mesmo, os opiliões.
Eram muitos, uma colônia, e vivem em uma árvore que tem um buraco onde eles ficam... da para perceber que eles curtem escuridão e humidadem, eles ficam perto de uma nascente de água onde instalaram um cano para podermos pegar água que escorre da bica.
crytech escreveu:Pow, eu adoro animais peçonhentos!! :twisted:

Muito lindo esse lugar Felipe, nunca tinha ouvido falar.
Tipo, sai caro pra ficar lá alguns dias??

Meus parabéns, quem sabe final do ano eu vou pra esse lugar aí!! :mrgreen:
Tem muito lugar legal aí perto que da pra conhecer???

Abrxx
Crytech, vale muito a pena em... creio que se você for no final de ano gaste um pouco se quiser ficar bebendo e comendo em restaurante todos os dias hehe. Mas se voce levar a sua barraca e comidas para fazer por lá, voce encontra campings por R$ 15,00 a diária, com cozinha e chuveiro quente...
Creio que voce gaste uns 25 por dia, com o camping, Se voce for almoçar todos os dias fora voce gasta com o camping, algumas bobeiras que sempre acaba comprando por lá e mais 16 reais com o almoço, com camarão, peixe mais uma carrada de pratos derivados e saladas.

Pra ser sincero, pelo que a galera que é de outros estados me fala sempre vale muito a pena e é muito barato!
Tem uma Ilha ao lado desta que é maior ainda e menos Fervo... chamafa Superagui... tente achar informações sobre ela.
Lá um amigo meu ficou e falou que é 2X mais barato e vale a pena almoçar todo dia fora, e é só coisa boa pra comer hehe
Ainda quero ir pra lá.... quem sabe não Marcamos pra se encontrar por lá.

Creio que com R$ 400 voce fica lá 5 dias tranquilão de mais. Fora de época voce fica umas 2 semanas com este dinheiro.
Agora o problema pra voce creio que sejam as passagens para ir até lá...
Se quiser algumas dicas de como chegar lá me manda uma MP!
Abraço : joia :



Marciel, era camping sim... vaziozão em pleno fim de ano, a mulher não curte muito fervo lá e tem cozinha e chuveiro quente, cozinha muito boa ainda por cima... lá se voce procurar bem acha camping com cozinha e banheiros legais e ainda locais com sombra para montar as barracas.... ou pousadinhas com cama de casal e banheiro com café da manha incluso por 50 pila a diária....
Vlw, realmente gosto muito de lá.
Esqueci de mencionar, se ficar 1 semana lá voce não Vê praticamente nada, de tanta coisa que tem para fazer e locais para vizitar... tenque gostar de andar tmb hehe.
No dia 31 meio que intupiu, tinha mais de 5000 pessoas lá, além dos moradores... o Máximo que pode entrar é 5000 vizitantes... e daí lota... Na virada a praia estava cheia 8-)


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
Pendragon
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 241
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:50
Localização: Campo Largo - PR
Agradeceu: 40 vezes
Agradecimentos: 38 vezes
Contato:

Mensagem por Pendragon »

Pô Felipe, eu tô dentro caso voce resolva ir pro Superagui. Vamos juntar uma turma e vamos acampar por lá, já ouvi falar muito bem daquele lugar.


[hr]
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Caramba,


Que inveja! Tem 10 anos que nem o mar eu vejo.

Parabéns pelo passeio e pelas fotos.


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Daniel Souza
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 887
Registrado em: 01 Jun 2010, 17:08
Localização: manaus - Am
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Daniel Souza »

MarcielS escreveu: Daniel,
cara, não facilita não, essa semana apareceu um caso de dengue 'tipo 4' aí em Manaus!
Ah, pois é, peguei a Dengue clássica :vomitei:
Aqui o povo anda invadindo e desmatanto tanta area verde, que tah até aparecendo gato com um olho só :x
Não entro mais em mato sem estar todo lambusado com repelentes potentes, aqui existem mosquitos que ferram até por cima das roupas, e nao morrem com simples safanoes :evil:

Valeu,
abraço


Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Pendragon escreveu:Pô Felipe, eu tô dentro caso voce resolva ir pro Superagui. Vamos juntar uma turma e vamos acampar por lá, já ouvi falar muito bem daquele lugar.
Se eu conseguir uma grana podemos combinar com certeza... e o Cryrtech se quiser já entra na jogada hehe, e quem mais quiser ir daqui do fórum tmb :mrgreen:

Obrigado Paulo, salgar a carne é bom de vez em quando hehe.

Poxa Daniel, não sei o que é pior, os mosquitos blindados ou o seres Humanos idiótas que destroem as florestas. A liás eu sei qual é pior, e vcs sabem tmb. Deploravel...

Abraço


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Felipe...

Que fera esse lugar em.. Maravilhoso... Obrigado por compartilhar... Já é uma opção que vou pensar em tirar ferias hahahah...

Acho que se procurar bem tu acha Droseras...

Rapaz acho que essa Utricularia é a Utricularia triloba, mas não tenho certeza... Essas amarelinhas é tudo quase igual... hauhuhauha

Falows...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

j4ck_666 escreveu:Felipe...

Que fera esse lugar em.. Maravilhoso... Obrigado por compartilhar... Já é uma opção que vou pensar em tirar ferias hahahah...
Foi um prazer compartilhar com voces, eu adoro as belezas naturais e adoro compartilhar informações sobre elas tmb ^^
j4ck_666 escreveu:Acho que se procurar bem tu acha Droseras...
Também acho viu... o local é muito propício.
j4ck_666 escreveu:Rapaz acho que essa Utricularia é a Utricularia triloba, mas não tenho certeza... Essas amarelinhas é tudo quase igual... hauhuhauha
Bem analizado Jack, não dá também para pensar que tudo que é Utricularia terrestre amarela é U. subulata ou aquática é U. gibba kkkk
Obrigado pela dica alternativa!
Abraço


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem