Re: Primeiro projeto de estufa

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Re: Primeiro projeto de estufa

Mensagem por Paulo »

Carnivoras_Online escreveu:Olá Paulo,
Muito interessante seu projeto, você é artesão? hehehehe
Gostaria de saber qual a temperatura máxima dos verões em sua região e também, se me permite sugerir, que você use placas finas de isopor para isolar a parede e a madeira das prateleiras, tipo isopor e depois sim usar o plástico por cima.

Abraço
Amigo,

Eu vendo relógios antigos e se não forem complicados eu faço o conserto e antes disso eu sempre trabalhei com informática. Antigamente informática tinha muita mecânica a mala de um tecnico da IBM pesava mais de 20kg, tinha martelo, chaves de fendas enormes, etc., só faltava uma bigorna. Duro era quando tinha que trocar o óleo de uma impressora (como?), pois é tinha isso também e mais o trabalho exigia paletó e gravata.

Eu isolei a parede com cola branca tipo tenaz, ela cria uma pelicula plástica que impede que a umidade passe para parede, foi a saída mais fácil que encontrei.

Abraço,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Off Topic
"tecnico da IBM"
Desculpa então... hahahahah...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

j4ck_666 escreveu:
Off Topic
"tecnico da IBM"
Desculpa então... hahahahah...
Desculpar pelo que???????? :D

Amigo quando eu comecei com informática em 1974 só os grandes bancos, estatais e empresas tinham computador.
Para alimentar dados o pessoal perfurava cartão, só depois apareceu os diskettes de 8" e que cabiam o absurdo de 72kb de informações. :afraid:
Agora uma coisa era certa, nessa época eu tinha meus 20 anos e como eu me divertia sem computador em casa, celular e telefone em casa quase ninguém tinha. Na época se comprava uma linha, pagava-se em 4 anos e era instalado 8 anos depois.
E como namorei!!! Sou do tempo do rock, sexo e drogas (nesse último nunca me meti) a unica que experimentei foi cigarro com 25 anos e continuo até hoje, aliás na minha turma não tinha viciado, só os fumantes.
E mais ainda as drogas que a gente ouvia falar eram cannabis, chá de cogumelo (uma amiga experimentou e disse que um monte de baratas corria atrás dela), tinham as pesadas que estavam no mundo artistico, mas dessas a gente sabia que existia, não é como hoje que qualquer moleque de 5 anos tem acesso.
Mais ainda, aqui em São Paulo tinha a famosa ROTA entravam nas bocadas atirando e perguntando depois, hoje quem faz isso é o PCC.

Depois vou mudar essa postagem para papo furado, para não poluir o tópico.


Abraço.


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1058
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:59
Localização: rio de janeiro-RJ
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

paulo escreveu:E mais ainda as drogas que a gente ouvia falar eram cannabis, chá de cogumelo (uma amiga experimentou e disse que um monte de baratas corria atrás dela)
Mas que cogumelo é esse G-zuis ???? :afraid: :shock: kkkkk


Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
crytech
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 518
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:30
Localização: Brasília - DF
Agradecimentos: 20 vezes
Contato:

Mensagem por crytech »

Cogumelos azuis e não g-zuis.

É um cogumelo alucenógeno que brota das fezes do boizebu, conhecido como psilocybe cubensis (ou psilocibina).
Não é como a amanita muscaria que precisa ser sintetizado em laboratório para produzir "efeitos alucenógenos".

Para os desinformados (e/ou interessados) isso é veneno e já matou muita gente por intoxicação e até suicídio (graças aos efeitos psicotropicos/alucenógenos).


Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Eu só conheço 3 drogas.
Hilton da Souza Cruz
Anafranil que tomei quando fiz tratamento contra a síndrome do pânico.
Diazepan um calmante que tomo à uns 20 anos.

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Paulo, deve ter sido um privileio trapar pra IBM em... Como funcionava?

Diazepan... hehehehe Uma amiga minha disse que da umas loucuras... ehehehhhe
Cara tem a ayahuasca... Simplesmente natural... E não da as treta do psilocybe, como nascer um cogumelo no seu braço... kkkkkk

Com o cogumelo, vi um brother meu pular de peixinho no asfalto e me chamar pra nadar com ele...

falows...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
rodgaba
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 279
Registrado em: 05 Ago 2010, 19:13
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por rodgaba »

auahsaushasushush Jack, deve ter sido hilario o nariz ralado do asfalto, to rachando de rir aqui imaginando a cena, aushauhasusahusah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Um dia de sol, outro de chuva = obrigado pelas sementes :)
Bom cultivo
j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1269
Registrado em: 04 Ago 2010, 18:47
Localização: Sinop - MT
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

auhauhuahua... pois é... é tenso...

Tinha uma historia de uma cara que tomo chá de cogumelo e pulo em frente do busão dizendo que era um bolo gigante... hehehehe...

é tenso essa coisas...


J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem