Espécie rara?

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
agacea
Newbie
Newbie
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2012, 19:25
Localização: Niterói

Espécie rara?

Mensagem por agacea »

WFERnando escreveu:Seja muuuuuito bem vindo!
Depois coloque fotos de suas plantas para vermos! Se for uma N.khasiana, se considere muuuuuito sortudo :P
Qualquer coisa, só chamar!
Em meu tópico de apresentação disse que tinha ganhado uma Nepenthes Khasiana como primeira espécie de carnívora...
Porque eu seria tão sortudo? ._.
Estou começando a cultivá-las agora, gostaria de conhecer o máximo as plantas que tenho...
Obrigado :)


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Olá Carlos, tudo OK, esta planta (a única espécie do género que vive no subcontinente indiano), está ameaçada de extinção. Todas as plantas disponíveis em cultivo vieram de sementes retiradas da região de ocorrência desta PC.

Foi por esta razão que o forista Fernando disse que você era um sortudo.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Ameaçada eh pouco,quase nao se encontra mais populaçoes deste individuo,muitos jah a consideram extinta na natureza...
Sem preçao rs,eh uma planta de facil cultivo na maioria das vzes : joia :


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem