Enviando Seeds pelo Correio

Ideias e projetos para o cultivo de plantas carnívoras, como terrarium, estufas, bogs, etc.
Responder
Nildo Rodrigues
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 385
Registrado em: 10 Fev 2011, 23:34
Localização: Barra do Bugres, MT

Mensagem por Nildo Rodrigues »

Felipe_Steinthaler escreveu: ... ...
...Tenho que ver um esquema de mandar coisas maiores apesar de não estar tão ruim mais aqui a mandança de cartas...
Diminuiram as perguntas.

VLW Marciel, vai ajudar muito as suas dicas : joia :
Uma vez minha mãe recebeu uma amostra de sabonete de um revista (se me recordo bem foi da CLAUDIA),
e era do tamanho de uma embalagem Tick-Tack... Acho q pode enviar coisas pequenas por carta como uma embalagem de Tick-Tack, mais teria q ser registrada para evitar que a carta seja extraviada.
Mais essa amostra de sabonete, estava dentro de um saco plantico transparente, junto com a revista, ficou parecendo uma emcomenda pac, pois estava beem gordinha esse saco plastico...
Tb pode ser que o Plastico era transparente, assim acabando a chance de ser outra coisa..(como mudinhas..kkkk)


Avatar do usuário
Pendragon
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 241
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:50
Localização: Campo Largo - PR
Agradeceu: 40 vezes
Agradecimentos: 38 vezes
Contato:

Mensagem por Pendragon »

Eu sempre tenho problemas com os correios por aqui. Algumas coisas que comprei (sementes, mudas, fungicida) para ser enviado por carta comum nunca chegaram aqui. É o preço que se paga pelo monopólio do serviço. Se houvesse concorrência essas coisas não aconteceriam.


[hr]
"Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
Nildo Rodrigues
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 385
Registrado em: 10 Fev 2011, 23:34
Localização: Barra do Bugres, MT

Mensagem por Nildo Rodrigues »

Pendragon escreveu:Eu sempre tenho problemas com os correios por aqui. Algumas coisas que comprei (sementes, mudas, fungicida) para ser enviado por carta comum nunca chegaram aqui. É o preço que se paga pelo monopólio do serviço. Se houvesse concorrência essas coisas não aconteceriam.
Onde faria ocorrencia eu não sei... mais se tentar fazer uma ocorrencia com o atendimentos deles, vão falar q a carta comum assim como a registrada volta para o remetente.. Fiquei furioso quando disseram isso, pois tinha ligado para saber o paradeiro, pois aqui não chega nada a não ser q for por registrada, e ainda acontece de nem entregar e voltar ao remetente :evil: ... Quase xinguei o atendente.. :evil: :evil: :evil:
Todas as doações q eu participei ainda não chegou nehuma.., posso estar antecipado, pode acontecer de chegar né...mais quando.. é um misterio... :?


Graco
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 239
Registrado em: 17 Fev 2011, 20:31
Localização: Natal
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por Graco »

É amigo Camaleão...Terceiro mundo tem dessas coisas hehehehe

Mas até que costumo dar sorte. Mando até estacas via carta comum e dificilmente implicam (aprendi qual o funcionário chato e evito ele hehehe) e tenho dado certa sorte com a entrega e recebimento das minhas cartas. Vendo sementes adoidado no Mercadolivre desde outubro, cerca de 3 a 5 por semana, e até agora não precisei reenviar nada. Acho quase um milagre, mas é a pura verdade.


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=1391]Minha Growlist e Wishlist[/url]
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=11&t=855]Galeria[/url]

Biólogo
Entomologista
thiago barbosa
Newbie
Newbie
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:01
Localização: são gabriel rio grande do sul

Mensagem por thiago barbosa »

eu mandava micro vermes, paramencios e enquitreias dessa forma ...... e ja usei o metodo da capinha de dvd tambem kkkkk trabalho com alimentos vivos pra aquarismo e garanto que nos sofremos bem mais com as "perguntas charopes dos atendentes de correios" pois tente mandar daphnias moina por registrada sempre vai com um barulhinho dentro
(elas vão em cistos dentro de humos de minhoca molhado) e é batata eles pergunta o que é ¬¬ micro vermes da aveia pior ainda pq é molenga dai utilizando do metodo jammes bond de envio kkkk desinvolvemos varias formas de remeter alimentos vivos por registrada vou fazer um passo a passo tambem e vo tenta posta no blog ja que sou novato ake e tenho limitações abração


Avatar do usuário
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2960
Registrado em: 27 Nov 2010, 01:05
Localização: BH / MG
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 63 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

nossa...posta suas ideias...
assim podemos aprimorar o envio de mudas que impeçam choques e dobraduras
gostei da ideia da capa de CD...
t+


Roberta Duval
Retomando cultivos!!!


---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
fabiocastro05
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 881
Registrado em: 05 Nov 2010, 09:24
Localização: Rio de Janeiro
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por fabiocastro05 »

thiago barbosa escreveu:eu mandava micro vermes, paramencios e enquitreias dessa forma ...... e ja usei o metodo da capinha de dvd tambem kkkkk trabalho com alimentos vivos pra aquarismo e garanto que nos sofremos bem mais com as "perguntas charopes dos atendentes de correios" pois tente mandar daphnias moina por registrada sempre vai com um barulhinho dentro
(elas vão em cistos dentro de humos de minhoca molhado) e é batata eles pergunta o que é ¬¬ micro vermes da aveia pior ainda pq é molenga dai utilizando do metodo jammes bond de envio kkkk desinvolvemos varias formas de remeter alimentos vivos por registrada vou fazer um passo a passo tambem e vo tenta posta no blog ja que sou novato ake e tenho limitações abração
Realmente seria interessante postar alguma idéias até para usarmos como exemplo essa parada da capa do cd um dia eu já havia recebido aqui também é muito boa!!


Fabio Castro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem