EBAY

Para assuntos gerais que não se encaixam nos outros fóruns. Como histórias de como conseguiu um espéceme, sementes, encontros de membros, etc..
Responder
rodgaba
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 279
Registrado em: 05 Ago 2010, 19:13
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 1 vez

Mensagem por rodgaba »

ok, aprendida a lição de se tomar cuidado e nao fazer essas besteiras... voltamos ao assunto do topico

Recebi ontem 3 cartas com sementes, em uma delas viram 20, outra 10 e outra 6 (isso mesmo 6 sementes), fiquei meio p. da vida e fui verificar o anuncio, surpresaaaaa... o anucio estava correto e eu como todo bom iniciante empolgado (ignorante, por que não falar) nao li o anuncio INTEIRO antes de fazer a compra, entao fica a dica, se alguem for comprar QUE LEIA 100% do anuncio, pois no meu caso com apenas 6 sementes acredito ser quase impossivel ter sucesso, mas a caga@#$% foi minha. (depois de veio e ainda aprendendo ^^)

Bom mostrar nossos erros e ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo,
abraços a todos


Um dia de sol, outro de chuva = obrigado pelas sementes :)
Bom cultivo
Matheus
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 700
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:12
Localização: Tietê/sp
Agradeceu: 2 vezes
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por Matheus »

nao acho impossivel, um cara que eu nao lembro o nome agora do outro forum comprou uma unica semente de heliamphora parece q era de uma rara, e ele germinou ela


I'm a wild flower, the thing that feels
crytech
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 518
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:30
Localização: Brasília - DF
Agradecimentos: 20 vezes
Contato:

Mensagem por crytech »

Eu comprei sementes de dionaea giant forms da republica tcheca,
foi um pacote com 50 sementes e saiu por 5 dolares com o frete. Plantei cerca de 25 e 5 germinaram.

Ainda não tenho certeza se é mesmo a giant forms pois estão pequenas ainda, mas já comprei roupas, higrometros, medidores de ph, roteador wireless, tripé p/ camera digital, mouse da melhor marca do mundo (Razer) e até mesmo cinzeiro, chiclete de nicotina, cordinha pra celular, ovos de peixes pelo e-bay e tudo chegou tranquilamente.

De tudo que eu já comprei pelo ebay (e poderia ter comprado no Brasil) devo ter economizado uns 1500 reais - ou mais.
Só não compra pelo ebay quem não quer!

:sickpoke:


Eu acreditava que o mundo caminhasse rumo ao progresso e positividade,
Morpheus de Matrix me mostrou toda a verdade...
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Pessoal,


Eu compro muito no Ebay e só tive problemas duas vezes, numa o vendedor dizia que a caixa do relógio era de ouro e na verdade era plaquet ou chapeado como dizem e a segunda vez foi essas sementes que recebi e de cara vi que não eram de nepenthes.

Agora é o seguinte tanto no Ebay quanto no ML tem que ler a descrição do produto, as políticas do vendedor e cuidado com as entrelinhas.

Abraços,


Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem