Doação: gemas de D. pulchella "Salmon Flowers" (encerrada)

Sala aberta apenas para os participantes ativos do fórum.
Responder
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Doação: gemas de D. pulchella "Salmon Flowers" (encerrada)

Mensagem por rdrgobra »

E aí galera, tudo OK. Bom, venho disponibilizar 5 pacotes de D. pulchella "Salmon Flowers" cada um contendo 5 gemas. As mesmas serão colhidas somente quando a lista estiver completa, pois tais estruturas reprodutivas tem viabilidade curta. Para agilizar o envio eu postarei elas por carta comum, mas somente para o BA, MG, PR, RJ, SC e SP, o que limita a doação a membros destes estados. Sugiro que leiam as regras de doação antes de se candidatar a recebê-las.
D. pulchella "Salmon Flowers"

1) MarcielS (Marciel) - Recebeu a doação em 23/04/2014

2) gasagarcia (Gabriel) - Recebeu a doação em 30/04/2014

3) Thveigas (Thiago) - Recebeu a doação em 02/05/2014

4) BRUNOLUCIO939 (Bruno) - Recebeu a doação em 09/05/2014

5) Fatikn (Fátima) - Recebeu a doação em 23/04/2014
Obs.: Para que tudo fique mais organizado, peço que os interessados me enviem uma MP se candidatando e junto com a mensagem incluam seu endereço que posteriormente providencio o envio das cartas.

Ressalto que qualquer postagem feita neste tópico será sumariamente ignorada por minha pessoa, OK ;) .

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Devido a reclamações eu retiro a limitação de envio das gemas apenas aos estados supracitados e comunico que por hora a doação esta encerrada.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem